terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Navy para homens!

A pouco tempo falei sobre o estilo Navy ou Nautico mas só citei coisas para mulheres, entao vim fazer esse post especialmente para os homens!Esse é um exemplo de camiseta que quem nao prestar atençao nao vai perseber as tendencias nauticas, mas alem das cores há as listras, que deixam os homens na moda sem rotular - "oi eu sei o que é estilo nautico e estou usando isso de propósito". Além do mais polos são lindas, deixam os homens bem mais elegantes e são bem mais versáteis que camisetas.


Se eu tivesse um filho, definitivamente ele usaria esse crocs! hahahahha. Mas.... eu também acho legal para adultos. Eu gosto de crocs, mas tem que ter estilo para usá-los, se nao vai parecer que vc quer fugir do mundo e se fechou no seu moletom e chinelo com meia. Uma combinacao bonita com essa peça seria uma calca de boca levemente skinny lavagem azul marinho com costura azul marinho, bem classica - peca tbm muito versatil - e uma polo branca.


Aqui um exemplo ainda mais sutil de como o nautico está presente sem nem percebermos. Pecas como essa polo e a da Hollister mostrada assim sao perfeitamente usuais para o dia.

Deixemos a beleza desse modelo de lado, e vamos falar da roupa hahahah. É a típica roupa que se eu visse alguem assim na rua eu apaixonaria, mas eu sei que nenhum homem se veste assim infelizmente. A comecar pela camisa polo por dentro, ameeeeeei, mas o maximo que eu vejo de homens com blusas por dentro sao camisetas gigantes com calcas velhas cintura alta que enxem a camiseta e fazem ela inflar como um balao.
Mas se vc eh gato, estiloso e tem nocao - use a polo por dentro num look como esse! O cinto é outra coisa que eu amei na producao - tipico cinto que eu compraria. Voltando na polo outro ponto que faz a maior diferenca sao os bordados. Esse estilo de bordado eu amooooooo. Nao eh pq vc esta usando nautico que precisa ter estampa de ancora, estampas classicas da Ralph L. tbm sao suuuuper nauticas.

E aqui mais outras opcoes, camiseta listrada nas cores vermelha e branca com blaser por cima - mas o detalhe crucial eh que o blaser eh SLIM e fatorece a magresa do modelo.
Camisa com sweater amarrado nos ombros listrado tbm foi uma oooootima, perfeito para o verao pois eh uma camisa fina, mas quem vive no ar condicionado precisa de um sweater neh.
E ae gente, gostaram?
Beijooos
Camila de Freitas

Um comentário:

  1. Adorei... Sou homem, 18 anos, e estou descobrindo o NAVY STILE, esse estilo é lindo...só estaria melhor se tivesse mais fotos... beijos pessoal.

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)