terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Navy


Gente, hoje vou falar de um estilo que eu amo que é o Navy/Nautico, e sempre fica ótimo no verao.


Para compor um look Navy descolado as peças e cores essenciais são: branca, vermelha, azul marinho e correntes, mas cuidado, como as listras das roupas Navy sao horizontais, pessoas acima do peso ou muito baixinhas devem evitá-las.
Para os pés indico essas melissas, além de super fresquinhas são muito estilosas, e o modelo abaixo tem até uma ancora, suuuuper caracteristico. Com uma peça sao especifica assim cuidado para nao sobrecarregar, esse chinelinho com uma skinny jeans marinho sem lavagem, uma regada comprida branca com um cinto de correntinha vai ficar chamosissimo.


Saias cintuza alta marinho, com regatas vermelhas e um cinto de corrente dourada tbm ficam super legais, e desfarcam quadris largos. Obte por alcas mais grossas se vc tiver ombros largos.


Aproveite a ex moda de bolsas de alca de corrente e compre uma branca em promocao, uma peca classica e perfeita para compor um look com essencias nauticas.

Vestidos polo nas cores vermelho/marinho com tenis baixinho branco tbm fica legal e podem ser usados por pessoas de todas as idades, desde a menininha fofa de 3 anos, ate a avó cool de 55.


Tiaras sao um acessorio que caem bem nessa composicao, alem uma camisa jeans bem azul.
Beijoooos
Camila de Freitas

2 comentários:

  1. eu adoro tbm!! Azul marinho e branco são minhas cores preferidas pra roupa!
    E temos essas Melissas! aheuhua Adoro.


    Mas um ponto controverso: mocassins coloridinhos combinam muitíssimo com essa tendência! Porém... Não agradam a todos huaheua (eu não gosto)


    Ana

    ResponderExcluir
  2. vermelho ateh que eu acho bonito, principalmente para mulheres mais velhas, nao tenho um mocassim, nao sei se eu conseguiria usar...

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)