terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Esmalte que muda de cor [2]

Olha sóóó, coincidência! Eu também comprei um esmalte que muda de cor! hahaha
Então vou aproveitar para postar logo, aproveitando que a Cá postou o dela!

Gente, achei divertidíssimo! Descobri isso com a minha amiga Nath, que viajou pra Disney e voltou com um esmalte que mudava de amarelo para verde escuro, se não me engano!
Não sabia de que marca é, mas entrei na Claire's, que é uma loja de acessórios enlouquecedora e achei os vidrinhos!!

Na embalagem o nome é Mood (humor), e ele muda entre as 2 cores de acordo com o seu humor.
O azul claro, SHY, é para quando estou tímida. E o azul escuro, FLIRTY, quer dizer que eu estou me sentindo glamurosa! Uaaaau hein? hahaha



CLARO que eu não acreditei nisso né, mas, enfim, pelo que eu saquei, ele muda de acordo com a temperatura que você expõe o vidrinho. Faz sentido, pois, quando a pessoa está nervosa (no caso, tímida), fica quente, com calor... Tendel?

Precisei passar 3 camadas, então ele não ficou tão claro. Mas escureci com água com gelo e ficou beeem escuro! Tirei algumas pics para vocês! :) (Essas fotos estão um pouco clareadas, porque a iluminação não estava boa. Então o esmalte fica mais escuro que isso).


Imagina que legal se desse para deixar com esse efeito degradé??
Mas a cor muda bem rápido, alguns segundos depois de eu tirar o dedo da água fria, já voltou ao normal.



Como a Camila disse, a embalagem é bem grande e custa US$5. Não é super barato, mas não é pela cor, é pela diversão!! hahaha
Sugestões nacionais: para o azul mais claro, não sei, mas o azul escuro é muito parecido com o Azul Royal, da Impala! Só que o Mood tem acabamento matte!

Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. Que máximo esse esmalte que muda de cor!!!
    Eu preciso de ter um!!!
    Vc vende um pra mim???
    Eu adorei!!!
    Estou realizando um sorteio de um kit da Água de cheiro no meu blog, quer participar?
    http://www.barbies2hellokitty.com/2011/02/sorteio-desabafo.html
    bj,
    Bárbara.

    ResponderExcluir
  2. eh muito legal esse esmalte, mas naturalmente ele nao muda de cor, pelo menos nao na minha mae hahahah
    mas a ideia ta valendo neh

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)