terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana!


Olááá!
Nossa, faz séculos que eu não faço um post, até agora estavam todos programados. Para desenferrujar, vou começar com o #esmaltedasemana!
Aliás, tô com alguns esmaltes novos, escolhi alguns com cores que eu achei diferentes das brasileiras, mas vou tentar sugerir substitutos!!

Agora estou usando esse esmalte da Love & Beauty, marca da loja de fast fashion Forever XXI. Aliás, vocês não fazem ideia de como essa loja é sensacional! Tem roupas e acessórios para todos os estilos, vale entrar quando viajarem ou pelo menos visitar o site: www.forever21.com. Vocês vão entender meu encantamento! haha

FOCANDO no esmalte: a cor se chama Dusty Blue. Azul empoeirado, é isso mesmo! Às vezes parece cinza, às vezes azul e, no sol, fica com um toque lilás. Eu já fiz um post sobre neologismos fashion... Acho que essa cor seria Griolet - gray+violet.


Ele fica ótimo com 2 camadas, a embalagem é gigantesca (14 ml) e acho o design bem legal! Custa US$2,80, preço bom!!!

Como sugestão nacional, só consegui pensar no Inocense, da coleção Floral, da Impala. Não é uma coisa que se diga 'OH! Irmãos gêmeos', mas segue a mesma linha de esmalte lilás acinzentado, só falta o toque azul, acho.
Aliás, indico muitíssimo essa coleção, que tem esmaltes de cores muuuito bonitas, e eu não tenho nenhum! :O Que bad...
Ainda essa semana vou fazer um post com um resumão da SPFW, com as dicas que valem para nós, pessoas normais!! hehe

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)