segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CupCakes



Todo mundo sabe que cupcakes sao gostosos, faceis de fazer e fofííííííssimos, mas que tal uma unha com Nail Art de CupCakes? Essa obra prima magnifica foi feita por Marina Rosario, minha amiga que chegou hoje na aula desfilando com essa belissima criacao.

Perdoem-me pelas fotos, tiradas de celular já que eu nao ando com a camera pra todo lugar. Os desenhos foram feitos com o palito! ehhhh, inacretivatel! E tem tantos mini detalhes que qualquer um gasta um belo tempo olhando para os bolinhos.
A cor do fundo é o Charminho Lilas, da colecao Penelope Charmosa, da Risque. Já o marrom claro para a base dos bolinhos é o Café Creme, da Impala.
Parabens Marina, arrasou!
Beijooos
Camila de Freitas

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha to me achando agora camila hahahaha
    então ... só pra completar a francesinha eu fiz com o holografico da sancil angel chamado scarlett e o marrom mais escuro do bolinho é o café italiano da colorama. adoreii o post que fez!
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. noooooooooooossa, CHO-REI!
    por 3 motivos: eu amo cupcakes! A unha ficou linda! E eu não tenho esse talento! aheuhuea

    Parabéns pelo seu capricho, paciência e bom gosto! :P

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)