sábado, 19 de fevereiro de 2011

Esmalte do Fim de Semana!

Gente, troquei meu esmalte para testar um que nunca tinha usado - o 316 bella - da Ellen Gold.


A cobertura dele eh fantastica com 2 maos, aprovadissimo, facil de passar, seca super rapido, nao formou bolinha mesmo sem top coat, me apaixonei hahahaha
.

Eu sei que essa marca nao eh tao comum assim, e nem tao facil para de achar, eu comprei esse esmalte no guaruja. Em jundiai eu sei que vende Ellen Gold na fiquebela, no centro.
Para quem nao achar vale usar o Arabia, da Risque.
Aprovadissimo!
Camila de Freitas

Um comentário:

  1. Olá! Estou seguindo vcs meninas! Blog lindo!!! Deem uma olhada no meu e se quiserem, podem seguir? beijos
    Dani.

    www.myvanitydiary.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)