sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

The New (Rachel) Jennifer!

Era uma vez o corte de cabelo mais famoso de Hollywood. Além da fama, foi o corte mais pedido aos cabeleireiros na década de 90. A dona deste haircut era famosa na época por participar de um seriado de grande sucesso. De quem eu falo?? Da linda Jennifer Aniston!

Mas acreditam que a própria criticou este corte? Em entrevista recente à revista Allure, ela contou que ama seu cabeleireiro, mas ele foi uma das desgraças de sua vida, pois criou o corte Rachel, que não a favorecia. "Eu acho que aquele foi o corte de cabelo mais feio que eu já vi", completa.
Um pouco de exagero da atriz, mas comparando o visual dela no início de Friends, onde interpretava Rachel Green, com seus longos cabelos loiros, o primeiro fica para trás.

The Rachel teve um grande impacto popular. Tem comprimento acima dos ombros, com camadas bastante repicadas. As mechas loiras ajudavam a realçar o corte e iluminar o rosto de Jennifer.



Hoje sabemos que ela odeia esse cabelo, né? Mas pelo visto o que ela gostou bastante foi de seu visual loiríssimo, variando entre fio reto e repicado. Mesmo nos red carpets e premiações da vida, ela quase nunca usava ele preso, sempre liso e solto. Um pouco de variedade é bem vinda, mas com um cabelo lindo desses... Prender para que? hahaha


Calma, tem mais! A introdução foi para preparar vocês antes de contar que, nessa semana, Jennifer Aniston cortou o cabelo!

Na segunda-feira (21) ela participou da coletiva de imprensa de seu novo filme (Just Go With It) em Berlim com seu look de cabelos compridos de sempre. No dia seguinte (22), ela apareceu na coletiva de Madrid com o novo corte!! Cabelos curtos!
E desta vez foi bem radical! Apesar da essência se manter, o comprimento diminuiu bastante, ela esta com a aparência muito mais leve.


Agora os fios estao rentes ao ombro e a parte da frente e um pouco mais comprida que a de trás. É um chanel moderno!


Para completar, decidi fazer um apanhado dos cortes de cabelo que a Jen já teve. Falam tanto do 'Rachel' que, com certeza, ninguém se lembra de vários dos looks que ela desfilou por Hollywood. Take a look:

Em 2001 ela teve um corte muito parecido com esse, mas a mídia e o público criticaram bastante, tanto que, com uma ajudinha do megahair, os cabelos voltaram ao shape original.
Naquela época (e até pouco tempo atrás), na minha opinião, os cabelos curtos nao eram requisitados, os longos e lisos eram o sonho de todas as mulheres. Mas, hoje em dia, o visual curto está bem procurado, várias celebridades radicalizaram nos curtinhos e foram seguidas pelas mulheres 'reais'. Aprovo!

E só para relembrar: Team Aniston 4ever
Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. eu adorava o cabelo da jennifer, mas tava super enjoada dele ja, fazia anos que ela nao mudava nada, e particularmente eu acho que ela tava ficando um pouquinho velha pra usar um cabelo tao longo. Adorei o novo corte.

    E ja que eu to criticando, a demi moore tbm deveria cortar o dela. hahahaha

    camila

    ResponderExcluir
  2. siiim, ela usava sempre a mesma coisa.
    Agora o cabelo dela continua lindo, mas deu mais leveza, e nem envelheceu!
    BTW, nao consigo acreditar que ela tem 42 anos!
    aheuaheua

    ANA

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)