quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Esmalte que muda de cor!

Gente, hoje vim mostrar um esmalte muuuuuito legal, ele muda de cor! Infelizmente aqui no Brasil nao conheco nenhuma marca que tenha um esmalte assim, esse é da Claire's, uma loja suuuuper fofa, com lojas nos EUA, Canada, Reino Unido, Russia, etc.

O esmalte vem com uma cor no vidro, e quando vc passa e ele seca, ele muda de cor.


Paguei CAD 5,75, mas o preco em Dolar Americano é US$ 5,00.


Gente, esse é o vidrinho, nao é informado quantos mls tem, mas creio que seja bastante. Voces podem notar que no vidro ja vem indicado a cor dele molhado - funky, e a cor depois que seca - fabulous. Dei 3 camadas.


Como voces podem ver ele tem acabamento fosco e bem emborrachado, mas é um esmalte dificil de passar, pois tem que passar rapido porque ele seca muito facil, entao mancha muuuuito. Mas com 3 camadas






Aqui eu passei um glitter por cima, uma camasa do glitter 0188 da Hard Candy, liiiiiiiiindo, ele tem um tom de champagne super diferente. Paguei US$5,00 numa embalagem promocional com 5 esmaltes de glitter, uma pechincha, ja que os esmaltes da Hard Candy giram em torno de 6 dolares cada.


Aqui voce ve a base que usei, da Dior, adoro essa base porque deixa as unhas suuuuper duras, o esmalte que muda de cor, e o glitter.
Clones nacionais - para o tom molhado - Funky - eu indicaria o Cintura Baixa, da Risque, para o tom seco, o 674 cremoso da Hits, que tambem é fosco.
Espero que tenham gostado!
beijooos
Camila de Freitas

2 comentários:

  1. hmm, que chique! ^^

    rs, morro de vontade de comprar um esmalte desses. parece ser tãaaaaaao legal *-*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahhh! Que coincidência!
    Tbm comprei!! ahuehuha

    Mas o meu é azul!
    Nao vi esse rosa, mas tinha um verde/amarelo tbm

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)