quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Esmalte Adesivo

Genteeeee, muitos blogs estao anunciando esmaltes em adesivos, mas nao vi nenhum ainda testando, entao vim aqui testar pra vcs.
Nao, nao sao os da Eliana, sao da Edelle, comprei numa loja que eu sempre falo, na galeria Porto Geral, a cartela tem 10 "unhas", palito/espatula e lixa. Paguei R$6,50.

A cartela vem assim, mas como tem soh 10 unhas eu tive problemas com os tamanhos das minhas unhas, por isso as que nao se encaixaram perfeitamente eu fui aparando com o alicate.


A aplicacao eh absurdamente facil, eu passei base e esperei secar COMPLETAMENTE. Com as unhas totalmente secas eu apliquei os adesivos e por cima passei o Top Coat Reflexos Dourados da Colorama.
Para pegar os adesivos da cartela vc usa o palito, coloca na unha, e com o outro lado do palito - espatula - voce vai passando e colando o adesivo na unha.

Eu ameeeeeeeeeeeeeeei o resultado, e o top coat secou absurdamente rapido, creio que o papel do adesivo ajuda na secagem. O brilho ficou dourado mesmo por cima do adesivo, aprovadissimo.
Talvez na proxima eu tente cortar os adesivos antes de por nas unhas, ou comprar 2 cartelas de cada, para ter menos problemas de adaptacao com os tamanhos, mas mesmo cortando com o alicate foi bem tranquilo.
E ai, gostaram?

Uma outra vantagem dessa marca eh o preco neh, pois o da Eliana vai custar em media 15 reais e os importados alem de serem impossiveis de achar aqui custam em media 13 dolares.
Quando eu comprei havia milhaaaaaaaaares de estampas diferentes, e eu ja estou louca pra ir la de novo comprar mais.
Beijooooos
Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)