terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana!

Olá gente!! Desculpem a ausência, mas fiquei sem internet em casa desde sábado ¬¬ Vou tentar nem expressar minha irritação, agora que tudo está parcialmente resolvido! haha Mas isso é só para dar uma satisfação para vocês! E justificar também uma enxurrada de posts sobre o mesmo assunto, só para não deixar o blog muito vazio! Porque não deu para pesquisar posts durante esses dias, então se preparem para uma enxurrada de esmaltes! hahaha

Começando então pelo meu #esmaltedasemana! Eu adoro os esmaltes da Big Universo, fazia tempo que não usava. E aqui está: o Pandora, da BU.


Essa é uma das cores mais clássicas da marca, foi lançada faz tempo, provavelmente quando chegou a 'onda' Particulière Chanel. Mas esse não tem muito a ver, viu? É bem diferente do Jackie da Impala também (o meu já acabou, mas eu comparei vidrinhos na loja!).

O Pandora é um marrom levemente acinzentado, e com um toque meio avermelhado, na minha opinião, enquantos os Chanel inspired são mais acinzentados e têm nada de vermelho. Tanto é, que o Pandora é tido atualmente como uma boa versão do Khaki , da coleção inspirada no militarismo. Ou seja, é super tendência!!


(as fotos nunca são fiéis... Mas ele se parece mais com o Khaki Rose que com o Jackie)

E é bom para dar uma acalmada, afinal, semana passada eu estava com um esmalte azul que muda de cor nas unhas, suuuper básico! hahaha

A cobertura é boa, com 2 camadas. A relação preço x tamanho da embalagem da Big U já são conhecidos, ou seja, vale muitíssimo a pena! Aproximadamente R$2,50 por 15,5 ml.

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)