quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Esmalte com Madreperola




Oi gente, vim mostrar uma unha liiiiiiiiiiiiiiinda que fiz hoje.
Uma camada de base, 2 do esmalte dourado Vibrancy da Eliana, daquela linha Fashion Chrome
Depois eu passei base na ponta e coloque madreperola cortada em pedacos pequenos nas pontas - comprei assim ja pronta num saquinho numa loja na Galeria Porto Geral, na Ladeira Porto Geral. Paguei 2,50 reais no saquinho que dá pra umas 4 vezes pela minha estimativa.
Fui aplicando as madreperolas pegando-as com o palito, e confesso que achei que seria mais dificil.
Depois passei 2 camadas de Top Coat Reflexos Furta-Cor, da Colorama, focando bem na ponta, que por ser texturizada fiquei com medo que nao durasse. Passei bastante spray tbm, pra deixar a mao gelada e nao dar bolinha.
Deixei secar por horas, durmi com as maos esticadas para cima, e acreditem, secou!
As fotos estao pessimas ne, eu sei, amanha vou tentar tirar no sol.
Beijoooooos gente!
Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)