sábado, 23 de julho de 2011

xpress: Máscara Pantene

Hey there! 
A Cá já fez um post falando sobre diversas máscaras de cabelo disponíveis no mercado (e supermercado, inclusive) nacional, inclusive uma da Pantene, lembram? Aqui.

Na semana passada eu comprei essa máscara capilar Pantene, naquele "impulso Lojas Americanas" - você está lá e quer pegar tudo que encontra nos corredores! haha



Eu não sou nem um pouco apegada à máscaras de cabelo, porque tenho a impressão de que elas vão deixar meu cabelo oleoso... Mas isso não aconteceu com essa, ufa.

É para usar durante o banho e enxaguar em seguida. - ATENÇÃO: nunca cometam o erro/ingenuidade de não enxaguar os cremes sem enxágue, deixa o cabelo pesado e com aparência suja!!
Bom, eu não usei a embalagem inteira, porque achei demais para meu cabelo, que é bem curto. Então ainda posso usar mais uma vez, yay! haha

Não notei nenhuma grande mudança, mas o cabelo ficou mais hidratado e liso, além de bem cheiroso.

Enfim, vale o teste, vejam se funciona no cabelo de vocês, porque é super baratinho! (agora não tenho certeza, mas custa menos de R$ 2,00)! E todo cabelo sempre precisa de uma hidrataçãozinha :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)