sexta-feira, 22 de julho de 2011

xpress - Superstar BedHead


Oi genteeee, estou eu aqui de novo pra mostrar um produto que acabei de testar e amei: o SuperStar da BedHead/Tigi.
Fazia tempo que eu queria compra-lo mas tinha medo de ensebar o cabelo, e nao enseba nem um pouco, ele nao eh oleoso, nem gorduroso, ele eh o oposto disso.
Esse produz diz na embalagem que deixa o seu cabelo com volume imediato, voce deve passar com o cabelo molhado ou seco e ativar o produto com o secador, que o calor do secador faz o produto inflar o fio de cabelo, dando volume imediato. Pra quem me conhece deve saber que eu quase nao tenho cabelo hahahaha, principalmente nas laterais da cabeca, onde meu cabelo eh muuuito fino e nao cresce direito. Eu adooooro cabelo liso sim, mas queria que fosse um pouco mais cheio. Eu nao consigo fazer trancas laterais de jeito nenhum, esse eh um dos meus traumas capilaresn hahahahaha.

Mas voltando ao produto, nao que eu esteja uma estrela de cinema, mas ele da volume sim! e o cabelo continua lisinho lisinho, nem fiz escova, ele deixa o cabelo macio e mais encorpado. A-p-r-o-v-a-d-o! haha

O preco da loja onde eu comprei eh CAD 17,90, mas teve desconto porque eu levei 2 produtos. Eu sei que paguei caro, mas quando eu decidi que queria compra-lo nao achava em lugar nenhum.

Comprei num salao de cabelereiros no canada, mas tbm vende BedHead na Sears, e lojas de departamentos da vida, alem de wal marts e etc dos states.

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)