quarta-feira, 6 de julho de 2011

Esmaltes da Semana!


Oi gente, vim mostrar rapidinho os esmaltes que estava ontem e estou hoje, primeiro por cima do Celeste da Hits que eu ja estava usando, passei o azul flocado Paz e Amor da colecao Novo 70 da Impala.


Hoje resolvi mudar e passei o Verde Agua, da Colorama, unica camada - mas eu usei 2 camadas, porque nao gosto de passar camada grossa, entao passei 2 bem finas. Essa cor eh linda, muitos disem que parece o Sereia, mas nao parece, eh tao mais sobria, cremosa, e liiiinda, amei!


Beijoos

Camila de Freitas

3 comentários:

  1. mano eu comprei esse esmalte verde agua e ja usei uma 5 vezes! aaaaaamei!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, a Paola não para de falar desse esmalte! aheuhuea

    CAMILA, como assim vc troca de esmalte todo dia? hauehauehuea

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. nas ferias neh, nao tem muita coisa pra fazer, eu pinto as unhas hahaha, mas hoje nao vou mudar de esmalte... mas amanha eu vou! hahahaha

    camila

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)