quarta-feira, 20 de julho de 2011

Super sorteio - aniversário de 1 ano!

Oiiiiiiiiiiii, gente, tudo bem com vocês?!
Hoje vim falar sobre a super promoção que nós prometemos para vocês para comemorar o sucesso do 1º ano do Dirty Little Tips!

Nós pensamos e decidimos sortear algo diferente dos itens de maquiagem e beleza... E não tão difícil como uma roupa... Então chegamos à essa bolsa linda e super versátil da Tommy Hilfiger. O modelo e as cores são super tradicionais e atemporais!


O esquema vai ser semelhante com o sorteio de Natal que nós fizemos: deixem nos comentários seu nome completo e e-mail de contato até o dia 12 de agosto.
O resultado sai no dia 13 de agosto, em um post aqui do blog e eu vou usar o site random.org para realizar o sorteio, totalmente imparcial.

Vamos lá hein, não tem nada de deixar frase criativa nem comentário puxa-saco haha, fazemos isso puramente para conhecer quem nos lê e geralmente não comenta!
Não precisam ficar com vergonha e nem com preguiça!


BOA SORTE A TODOS!
Beijos,
Ana e Camila!

33 comentários:

  1. Aii eu querooo!!^^

    E vai ser pertinho do meu niver, seria um presente liindo *-*

    Como se a Ana não soubesse quem sou eu...

    Yanes Sarah
    rockthedoors@gmail.com

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Eu querooo a bolsa é maravilhosa!!

    Samanta Monzem
    samanta_908@hotmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero essa bolsa linda!

    Mariana Martini
    mariana.martini@hotmail.com

    beijos e adoro o dirty little tips!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu queroooooooooooooooooooooooooo! Enlouqueci geral quando vi a promoção! hahahhaha Amei a idéia, sério! =D

    Kátia Osiano
    ka_regina17@hotmail.com

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  5. Amanda Pintor Chinelatto22 de julho de 2011 às 02:37

    Uhuuuuul!

    Amanda Pintor Chinelatto
    amanchinelatto@uol.com.br

    beeijoo, meninas!

    ResponderExcluir
  6. eu querooooooooo *-* hahaha

    Mariana Bossi Nogueira

    maari.s22@hotmail.com :)

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  7. EUUU QUERO!

    Marina Pimentel do Rosário

    marina.rosario.92@gmail.com

    beijoos

    ResponderExcluir
  8. Eu querooo tbm!
    Nayara Bitran Volpi
    navolpi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gabriela Ruggeri
    gaby.ru@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero.... a bolsa é super legal... eu vi pessoalmente mas não comprei.

    deinhasupriano@yahoo.com.br

    PS: Camila acho que vc está na faculdade errada, deveria fazer moda
    bjs

    ResponderExcluir
  11. eu tbem quero,mesmo sendo mae da ca eu tbem tenho direito heheheh
    ajnfreitas@uol.com.br

    silvana freitas

    ResponderExcluir
  12. Eu tb quero essa bolsa lindaaaa!!!

    Thaís

    thais.supriano@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. lindaaa!!! eu queroo!!! uhull

    Tania manicure!

    ResponderExcluir
  14. Já é minha! haha
    Juliana Almeida de Deus
    ju_split@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Também queroooooo!!!

    Gabriela de Carvalho Moral Queiroz
    gabi_queiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Nathalia Abreu De Vivo
    caia_vivo@hotmail.com

    Vou ganhaaar!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu QUERO! O site random vai me escolher, eu sei! hahaha

    Aline Guedes Casemiro
    alinecasemiro43@hotmail.com

    Vai Aline, manda tãão bem....(8)

    ResponderExcluir
  18. Aiii que linda. Eu queero! haha

    Fernanda Almeida
    fer.almeidam@gmail.com

    Beeijos meninas. E boa sorte pra mim haha

    ResponderExcluir
  19. ai, q 'ruxo', suas lyndas e rycas!
    não q faça muito a minha cara, mas como eu vou ganhar, vou participar, né?? HUAHUAHUA
    Clara Costa Nogueira
    claracnog@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ah!!!!!! Eu quero!!!!!!!! Muito linda, mesmo. Bjs.
    Luisa
    www.elisamaral2006@blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi meniinas, o blog tá muito lindo e quero fazer parte do sorteio também!!

    Renata Dias
    renata.zdias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Vamos lá! quem sabe?! rsrs Agora vcs são minhas parceiras de marketing ashduhua

    Érica Costa Mariano
    erica.cmariano@hotmail.com

    Beijos meninas, e parabéns pelo 1º ano do blog! É muito bacana mesmo =D

    ResponderExcluir
  23. Eeeeee 1 ano! Parabéns, meninas!! Quero muito essa bolsa!!

    Bruna Maniscalco
    Brumanis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Linda!!!Eu queroooooooooooo.

    Carla Costa
    maxcal@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu quero meninas :)

    Bruna Pereira Aquino
    brunapereiraaquino@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. eeeeeeeeu quero!!!!!!!

    Paola Armani
    pa.armani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Marina Gasparotto Fernandes6 de agosto de 2011 às 17:28

    Que lindaaaa!! Eu também quero =)

    ma182_22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Renata Serapião
    re_serapiao@hotmail.com


    AAAAWN

    ResponderExcluir
  29. Gigi_bonilha@hotmail.com
    Giovanna bonilha
    Eu quero mto, mas nunca ganho nada.
    Bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  30. Mariana Fischer
    x3mariana@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Juliana Gaspari
    ju.gaspari@hotmail.com
    :D
    beijos meninas!

    ResponderExcluir
  32. Eeeeu vou ganhar!

    Karine Rosa
    karine-rosa@hotmail.com ;)

    beeeijos

    ResponderExcluir
  33. Caaah ! Confesso que é a segunda vez que passo por aqui e to lendo tudo! HAHAHA.
    Nunca ganhei nem em rifa, mas tá valendo! HAHAHAHA

    Natália de Fátima Rodrigues.
    nateeh_@hotmail.com

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)