quarta-feira, 13 de julho de 2011

SOS inverno: Lipbalms

Lipbalm, ou simplesmente protetor labial, é um item mais que necessário no meu dia-a-dia!
É importante usar durante todo o ano, mas agora que o inverno chegou... É imprescindível.
Os lábios são a parte mais exposta e desprotegida do corpo. Ficam desidratados e a saliva só piora a situação. Então é hora de colocar os lipbalms em ação! Batom também vale (apesar de não ser específico para isso), mas gloss não adianta nada.

Quem usa sabe o quanto é viciante... Eu tenho vários, porque vou largando nas bolsas, às vezes eu perco... hehe Mas nunca posso ficar sem! Em casa eu deixo eles em um potinho, aí é só usar ou pegar na hora de sair de casa ;)


Esses são os meus em ação no momento, e são todos ótimos: Chapstick de passar com o dedo, Beauty Rush da Victoria's Secret, Lipsmacker sabor Coca-Cola Vanilla (sério! haha), Soft Lips (esse é o melhor, eu acho) e Nivea.

No caso, todos esses foram comprados fora do Brasil, mas isso é um hábito: em qualquer supermercado, farmácia ou loja de qualquer coisa há uma infinidade de opções e, geralmente, são tão baratinhos que dá vontade de pegar todos.
Chapstick é uma marca boa e tradicionalíssima.
Lipsmacker é a marca guilty pleasure... São bons, mas eu compro mesmo porque tem a maior infinidade de cheirinhos/sabores. Esse de Coca-Cola de baunilha eu ganhei da Cá.
Nivea é ótimo e dispensa comentários, aqui no Brasil é a marca mais tradicional e vale muito comprar, eu já tive!!

Agora, na imagem abaixo, mais algumas opções boas e/ou interessantes!


PS: Bepantol é uma pomada, vendida em qualquer farmácia. Dizem que é milagroso, mas não dá para usar para sair, por isso a melhor coisa é passar antes de dormir. Quero muitíssimo testar!

Xoxo, Ana

Um comentário:

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)