sexta-feira, 1 de julho de 2011

carriebradshaw.com

Curiosidade é uma coisa inexplicável, né?
Estava eu assistindo Sex and the City - o Filme, quando vejo elas falando do site carriebradshaw.com, que ele está confuso etc etc. Eis que penso: o site existe de verdade? Digitei na hora e tcharaaaam! Sim! Lá está ele!

Não era exatamente o que eu gostaria que fosse, mas tem conteúdo interessante disponível!
O endereço está servindo de divulção de vendas do filme SATC 2 e, além de música, trailler e outros trechos... Tem alguns extras divertidos!

No Fashion &Fabulous você escolhe uma entre as 4 amigas e monta um look para elas, que depois fica exposto no site. Não é nada demais, mas estamos falando de momentos ociosos, né? O legal, para mim, é pensar nas produções olhando várias peças de roupas maravilhosas (tem Marc Jacobs, Valentino, Prada e tuuudo mais!) e super atuais. Eu criei um look para a Charlotte! hehe



Mas o mais interessante é o SATC 2 Makeovers, que te direciona para esta página no Youtube. Escolheram 4 mulheres fisicamente parecidas ou não com as 4 amigas e fizeram uma transformação nelas, com direito até à figurino do filme! Nos vídeos dá para aprender algumas dicas de cabelo e maquiagem! Vale dar uma olhada. Aqui, a transformação da Carrie.



Para quem estiver sem o que fazer nas férias, indico uma passadinha no site! Mais que isso: indico assistir aos 2 filmes!
By the way, vocês acham que vai rolar o terceiro? Já li uma entrevista da SJP dizendo que quer filmar novamente! Mas também vi um matéria com o produtor do filme, faz pouco tempo, e ele disse que não tem certeza se rodarão mais um filme, mas que, caso isso ocorra, parte da história vai se passar em Londres.
O problema é que o segundo filme teve bilheteria bem abaixo do esperado e não foi tão bem aceito pela crítica (mas por nós foi super bem aceito! haha). Vamos aguardar...

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)