domingo, 10 de julho de 2011

xpress - Sidney Sheldon


Oi gente, a pedidos de minha amiga Clara, fiz um post sobre livros e outros sobre filmes a um tempo atras, dando umas dicas para o periodo de ferias, agora vim falar de mais um livro que me encantou, O Plano Perfeito, do grande autor Sidney Sheldon.
Soh o nome do autor ja diz tudo neh, Sidney eh famoso por prender a atencao dos leitores do comeco ao fim, e isso de repete nesse livro.

Amanha eu vou viajar neh, entao ontem e eu meu pai fomos escolher livros para levar para ler na viagem e eu escolhi esse. Ontem mesmo li o primeiro capitulo pensando: "ahh, vou ler soh o primeiro para ficar pensando na historia, assim consigo ler no aviao", resultado: soh faltam 50 paginas para eu acabar o livro.

Essa obra eh sobre poder e vinganca, uma mulher traida por um politico se vinga usando o poderoso poder de imprensa, e o politico a traiu pelo desejo do poder politico ainda maior. A historia eh cheia de acontecimentos, e do comeco ao fim tem uns trexos exotericos que regem os atos feitos pela personagem principal que dao um toque especial a trama

Eu ja tinha lido uma outra obra do Sidney Sheldon e gostado, mas nao tinha amado, eh o Depois da Escuridao, livro escrito por ele e Tilly Bagshawe (ou nao, nao sei, cada site fala uma coisa, uns falam que ela eh autorizada pela familia dele a escrever em seu estilo e usando seu nome, outros falam que sidney comecou o livro e ela que terminou)... pois bem, li esse livro, gostei, mas achei que demora muito para acontecer coisas nele, entendem o que eu quero dizer? acontecem muitas coisas, mas nao ligadas ao problema principal da historia, e sim adjacentes, mas o finalllllllllllllll, por ele eu realmente me apaixonei, quando eu li minha respiracao ateh ficou ofegante e eu nao acreditava no que estava lendo, uma tremenda reviravolta na historia.


Entao eh isso gente, espero que minhas dicas ajudem alguem que esteja pensando em ler um livro mas nao sabe qual escolher :)

Beijoos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)