domingo, 17 de julho de 2011

Guia VIP de Estilo - for men

Hey, leitores homens!
Eu sei que as dicas masculinas aqui são pouquíssimas, eu mesma acho que nunca escrevi nada sobre...
Mas hoje vou me redimir com uma dica ótima: o Guia VIP de estilo 2011. É um livro, editado pelas responsáveis pela revista VIP, ensinando aos homens como encontrar seu estilo, aprender a comprar as roupas certas e se vestir adequadamente à cada ocasião.

Eu peguei emprestado com um amigo, fiz uma leitura rápida e estou encantada! Se tivesse um feminino, eu compraria facilmente. 


A redação é super didática, qualquer homem, com ou sem noções anteriores de moda consegue entender o que está sendo dito. A diagramação também é ótima e tem muitas imagens, todas boas (e tem cada modelo... UAU!). Então a leitura não fica cansativa.

Tem desde um resumão sobre a moda através das décadas do século XX até dicas super detalhadas sobre como comprar um terno: as diferenças nos colarinhos, cós da calça, tipos de tecidos, tramas e cores... DEMAIS! Must read para todos os homens, de verdade!!

Serviço
Guia VIP de Estilo 2011, por Marília Campos Mello
R$ 24,99
À venda nas bancas (mas não é uma revista, é um livro mesmo).

Xoxo, Ana

PS: aproveitando que estou com o livro em mãos, vou decretar essa semana como a "Men's Fashion Week" aqui no blog. Vou postar algumas das melhores dicas que eu ler, okk? Fiquem ligados, amiguinhos!

2 comentários:

  1. isso eh seu armani? nao vou nem comentar hahahaha
    mas se quem ve ja pensa, agora entao hahaha


    mas eh uma boa mesmo, adorei essa do men's fashion week

    camila

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)