quarta-feira, 27 de julho de 2011

Esmaltes de Semana!



Oi gente, hoje vim mostrar dois esmaltes novos e importados. O primeiro deles eh o Miss Independent da Nicole by OPI. Eu amei a cor, eh um rosa beeem clarinho metalico (lembrando que os metalicos estao em alta no mundo dos esmaltes). Comprei no Target e paguei uns 8 dolares. Na foto ele esta com 2 camadas e top coat da Dior. Ontem fez 5 dias que eu estava com ele nas unhas e ainda estava perfeito.




Mas ontem comprei o Traffic Stopper, um top coat da Sephora by OPI que eu ja tinha me apaixonado faz tempo, mas tava enrolando pra comprar. Paguei 9,50 dolares + tax. Nessa foto ele esta por cima do da Nicole, com 2 camadas.


Realmente ele eh de parar o transito. O brilho desse esmalte eh demais, aprovadissimo.


Aqui voces podem ver a cor com detalhes.


Dessa mesma linha ha outras cores, mas um que me chamou atencao foi o Only Gold for Me. Quando eu fui pagar o meu traffic stopper o vendedor que me atendeu estava com esse nas maos, com um esmalte dourado no fundo, e estava maravilhooooooso.

Beijoos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)