segunda-feira, 25 de julho de 2011

Esmalte da Semana!

Oláá, tudo bem com vocês?
Já estão participando da nossa super promoção de aniversário? Se ainda não, é só clicar nesse link e deixar um comentário no post

E o #esmaltedasemana, claro!
Ele foi claramente inspirado no da Gabi, que eu postei no último Unha das Leitoras. Copiar e dar créditos não é plágio, concordam? hehehe
Estou adorando unhas inglesinhas (francesinhas coloridas), deixam o look bem mais divertido! E não estou falando que fica louco ou chamativo, porque das últimas vezes só tenho usado cores/combinações neutras, perceberam? Vamos ver se essa vai ser aprovada:

 
Os esmaltes utilizados: Shake Nude, da Mohda (é matte, e eu gostei desse jeito) e, para as pontinhas, o Vibrancy, da Super Pérola Eliana.







Nos pés também estou usando o Mohda, mas sem francesinha, né! (Francesinha nos pés é muito USA feelings, breguíssimo! haha).


Só para não perder a viagem... Já falei para vocês participarem do sorteio? hahaha
Xoxo, Ana

Um comentário:

  1. ahhh, eu nao acho breguissimo francesinha no pe, acho liiindo, principalmente branco com branco.

    eh um dos meus traumas, pq eununca vou poder fazer francesinha no pe, minhas unhas do pe sao muito pequenas =/

    camila

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)