sexta-feira, 22 de julho de 2011

Testados!


Oi gente, ja vou avisando que meu post sera podre, mas como vcs sabem estou viajando e nao estou tendo muito tempo pra postar. Semana passada num outlet eu fui na loja Chalotte Russe, que vende roupas e acessorios, porque eu adooooro as tank tops de la, e as botas, no caixa vi uns esmaltes em promocao, de US$3,98 por 1 dolar, e comprei esse meio azul da foto, na sorte, quando eu passei, foi amor a primeira vista hahaha


A textura do esmalte eh maravilhosa, apenas com 1 camadas cobriu perfeitamente e a cor eh suuuper diferente de todas que eu ja tinha visto, nao sei definir. Tem horas que eu acho que eh azul petroleo esverdeado, a noite parece realmente verde seco, e no sol eh mais azul. Por cima passei uma camada do top coat da Dior.


Alem de tudo a secagem dele foi impecavel e suuuuper rapida, sem nada de bolinhas! Quando encontrar mais esmaltes em promocao dessa marca certamente comprarei!



Aqui como prometido, a foto do teste da Bourjois comprado no DutyFree. O nome, outros esmaltes da colecao e as fotos de divulgacao estao num post anterior.

Beijooooos!

Nao se esquecam de participar do sorteio!

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)