domingo, 3 de julho de 2011

Esmalte da Semana!

Antes de tudo:
Às vésperas de comemorar o anivérsário de 1 ano... O blog bate as 34 mil visualizações!
Estou falando por mim, mas tenho certeza que a Cá concorda com isso: fico muito feliz! Não tenho nenhuma grande pretenção escrevendo aqui, é um hobby muito gostoso pesquisar sobre assuntos que eu gosto para dividir com vocês. Mas saber que, cada vez mais, conseguimos acessos dos nossos amigos e também de novos leitores é sensacional e gratificante!
Aguardem que em breve teremos uma surpresinha para comemorar essa boa fase! ;)


Agora chega desse meu blablabla e vamos ao que interessa para quem nos lê!
O #esmaltedasemana! Estou usando o Isabeli, da coleção Sweet Rock'n Roll da Risquè nas mãos e nos pés.
Eu tenho ele desde que a coleção foi lançada, queria muito usar, mas achava invernal... Aí óbvio que ficou esquecido, tadinho hehe. Mas vocês viram que, só agora, uns 6 meses depois do lançamento dessa coleção, estão divulgando propaganda na televisão? Aí eu me lembrei dele! :)



Não preciso nem comentar que na foto não deu para captar a cor direito, né?
É um roxo escuro com cintilância em um tom mais claro e vivo, acho que ameixa. Chique e ousado, clássico e moderno, é realmente uma boa pedida.

Também gostei de precisar passar apenas 1 camada (generosa) e ele ficar prontinho! Assim não ficou grosso, secou logo e não formou bolinhas.


-O babado Isabeli x Berinjela
Essa é a minha cor preferida da coleção, mas admito que fiquei decepcionada quando perceberam que o Isabeli é idêntico ao esmalte Berinjela, também da Risquè, fora de circulação há algum tempo.
Ok, lendo comentários em outros blogs vi que muita gente ficou contente, porque queria muito o Berinjela de volta.
Mas gente, olha que papelão: na divulgação falaram que a coleção inédita demorou muito tempo para ficar pronta, que a Isabeli queria tudo perfeito e do jeito dela e o pior: que essa cor recebeu o nome da modelo porque foi a preferida dela. Cri cri cri... Sem mais comentários, né?
A Cá já tinha falado sobre isso aqui!

Have a nice sunday!
Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)