sábado, 16 de julho de 2011

Esmalte da Semana!

Olááá! Como está o fim de semana de vocês, gente?!
O meu está ótimo hehe...
Vamos ao nosso #esmaltedasemana então!

Estou usando o Vermelho de Guerra, da Impala (coleção SPFW).
Obs: só eu acho o nome desse esmalte muito engraçado? haha Porque retrata o pensamento geral - e errado, diga-se de passagem - dos esmaltes vermelhos! haha


Bom, depois de testar esse esmalte para fazer o swatch, adorei muuuito e já resolvi passar de novo.
A cor é bem clássica, mas um pouco diferente dos vermelhos tradiciois: é mais puxado para o cereja do que para o vermelho tomate tradicional. Além disso, a cor, que não chega a ser perolada, tem algumas partículas brilhantes que ajudam a ressaltar o brilho do esmalte.
2 camadas = cobertura perfeira.

Resumindo, adorei!
E é uma cor bem versáril, que eu posso usar no ambiente de trabalho e também para sair no fim de semana (essa é a minha preocupação atual em questões esmaltísticas... haha)

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)