segunda-feira, 25 de julho de 2011

Shampoos - testes


Oi gente, hoje vim falar de 3 shampoos que eu testei, mostrando os pros e os contras de cada um deles.
O primeiro da lista (foto acima) eh o Absolut Repair da Loreal - linha de cabelereiros. Ele eh para cabelos super danificados, e eu adoooro um shampoo hidratacao intensa, pois como meu cabelo ja foi muito prejudicado por descolorantes eu tenho trauma de cabelo seco. Gostei bastante, achei que hidrata mesmo, aprovado. A unica coisa nao tao boa eh o preco hahaha. No Brasil, produtos da loreal desse tipo soh sao vendidos em saloes de cabelereiro e em embalagens minusculas, as grandes soh podem ser usadas nos saloes. Alem disso soh saloes bons vendem esse tipo de produto, entao como nao eh tao facil de achar, eles ficam caros. Esse minha mae comprou no Canada, e pagamos beeeeem barato, alem de ser uma embalagem grande.


O segundo da lista eh o EverPure, tbm da Loreal. Essa linha eu nunca vi a venda no Brasil, e eh a primeira vez que eu vejo aqui tbm, deve ser nova, pois esta passando comercial na tv e tal. Aqui eu comprei num supermercado, entao eh para o publico em geral, nao para exclusividade de cabelereiros, e o preco tbm eh para todos, acho que paguei 5 ou 6 dolares e vem 250ml. Quando testei, adoreeeei, hidrata bastante, em um cheiro delicioso, aprovado.

O ultimo teste foi feito com uma linha da BedHead que eu nao conhecia, a Colour, para cabelos tingidos. Testei o para cabelos loiros, que custa menos que o primeiro da lista e mais que o segundo, ficando intermediario na lista de precos, mas quase encostado no Absolute Repair. Gostei, mas nao amei sabe, ele nao piorou, nem melhorou o cabelo, nao senti muita diferenca. Minha mae tbm testou e amooou, foi o que ela mais gostou de todos, entao varia de pessoa para pessoa.

E ae, gostaram? Deu para ter uma base para quando voces forem comprar?


Beijoos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)