sábado, 16 de julho de 2011

xpress - Bourjois


 Oi gente, vim mostrar rapidinho uma colecao de esmaltes da Bourjois que eu nao conhecia, mas vi no Duty Free e me encantei. Eu comprei o rosa da fileira de baixo e ja estou usando, soh nao posto as fotos aqui pq ainda nao passei pro pc, ja que meu cabo esta em lugar incerto em malas.
 Esse azul tbm me encantou bastaaaante, ele tinha um Q do jeans da colorama, mas era bem mais brilhante e mais claro.

Enquanto eu  nao posto minhas fotos usando essa cor belissima, aqui vai uma foto de divulgacao da marca, eh um rosa suuuper diferente de todos que eu ja tive, gostei bastante. Ele secou suuuper rapido, e nao formou bolinhas. O pincel eh panoramico cortado em diagonal, com isso demorei um pouco pra me acostumar...

Beijoos


Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)