segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bumpits

Oi gente, hoje descobri ums maravilha que sao os Bumpits, mas vou comecar a historia do comeco... hahaha

Um dia eu marquei de sair com uns amigos, inclusive com a ana aqui do blog, e decidi desfiar o cabelo pra fazer um rabo com topete alto na parte de tras. Fiz, ficou lindo, e quando puis a roupa ele destruiu, dai eu fiz de novo suuuper bem feito, demorando uns 40 minutos, usando pente proprio e meio tubo de spray, ateh que ele ficou lindo e alto. Quando eu estava la a ana falou pra mim: vc ja ouviu falar de Bumpits? e eu: o que q q eh isso? E ela, ahh, ela uma peca de plastico que vc poe no cabelo pra ele ficar com topete./// e ficou por isso mesmo.

Hoje estou eu na Dolarama (loja de 1 dolar canadense) e minha mae me fala: nao eh isso que a ana falou? Sim, uma caixa com 3 bumpits (um P, um M e um G) com manual de instrucoes e pente por 2 dolares. Eu nao sabia que tinha cor, peguei o que estava nao mao dela mesmo, mas tem cor sim. O meu eh o loiro medio.


Como voces podem ver nessa foto de baixo,  ele eh uma especie de lua de plastico com garrinhas de todos os lados, que adere ao cabeo e voce passa a ter volume sem precisar desfia-lo todo e deixa-lo super ressecado com spray.


Esse produto tbm eh vendido na tv pelo que eu li na net por 19,99 dolares, mas vem com 5 unidades. O da tv tbm vem com uma lista de penteados indicados, mas isso eu pego na internet.

Eu testei o pequeno no hotel bem mal feito, soh "abri" uma parte do cabelo e joguei por cima e parece que da certo sim, mas o spray vai continuar viu, ou um grampinho, pq meu cabelo eh muito fino e nao adere tanto as garrinhas. O auxilio de alguem para dividir as mechas de cabelo com o pente tbm eh necessario.

Mas eu adoreeeeei!

E voces, ja conheciam esse produto?

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)