sexta-feira, 15 de julho de 2011

xpress - Moroccanoil light

Oi gente, sorry por estar tao ausente do blog, eh que eu estou viajando e to chegando suuuper tarde todo dia, mas hj acordei cedo e estou aqui postanto.Ontem eu comprei minha mascara de cabelo preferida, a Mococcanoil de tampa marrom e experimentei o oleo light. O oleo eh o carro chefe da marca e eles desenvolveram esse para cabelos finos e loiros, como eu vou passar nas pontas do cabelo e elas estao loiras, optei por esse. Ontem apliquei a mascara e depois de lavar, com o cabelo umido, o oleo, meu, vcs nao tem nocao, o cabelo chupa o produto de um jeito inacreditavel, hidrata por dentro mesmo e quando secou nao ficou nem um pouco oleoso, aprovadissimo!

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)