sexta-feira, 29 de julho de 2011

Novas Colecoes Risque


Oi gente, eu sei que o DirtyLittleTips provavelmente eh o ultimo blog a falar das novas colecoes da risque, mas vamos la! A primeira delas eh a colecao Color Effect, que tem esmaltes holograficos, 4D e uma cobertura flocada. Essa colecao ja esta a vende, e minha amiga falou no blog dela que ja viu a venda na Sumire. Os esmaltes tem preco sugerido de RS2,75.



A outra colecao eh uma reedicao de uma antiga colecao de sucesso, a Penelope Charmosa. Como voces devem ter notado, que alguns voces ja conhecem neh, o charminho lilas, pink vigarista, momento penelope e penelope charmosa. Os outros sao tons pasteis que me lembraram a colecao Neon Passion da Eliana Super Perola e aquela colecao Aquarela Tropical da Colorama. O preco sugerido tbm eh de R$2,75.



Se voces testarem esses esmaltes ou encontrarem pra vender, contem pra gente comentando aqui no blog!
Adoramos ter o feedback das leitoras =)

Beijooos


Camila de Freitas

3 comentários:

  1. Oi meninas! Estou revendendo Yes! Cosmetics. Se quiserem reunir um grupo de meninas em um final de semana para fazer comprinhas por catálogo, é só falar! rsrsrs tenho amostrinhas das colônias e algumas loções. Pretendo mante-las informadas dos lançamentos daqui por diante ok? Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores da penélope *-*

    ResponderExcluir
  3. ahhh que legal erica, eh que eu estou viajando, mas quando eu voltar vou ver com as meninas, e eh isso ae, todo mundo comentando!

    nos conte dos lancamentos sim, adooooro saber novidades, dai eu faco post no blog sobre eles e indico voce pra compra!

    camila

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)