domingo, 10 de julho de 2011

Esmalte da Semana!

Gente, eu estou em um ritmo meio lerdinho aqui no blog, né? Mas prometo que vou compensar! E vou postar sobre assuntos variados nessa semana.

Mas, enquanto isso não acontece, ficamos com o tradicional #esmaltedasemana!
Eu estava louca para fazer francesinha, aí vi minha amiga Gabi usando outro dia...
Mas eu não fui original, usei uma combinação de cores que a Cá já mostrou aqui no blog, nas mãos da mãe dela. Eu gostei a primeira vista, então decidi copiar :P


Os esmaltes usados foram o Polar, da Big Universo, beem brancão corretivo mesmo, e o Crochê, da Impala. Achei que ficou muito bonito, pensei em passar glitter prateado por cima, mas vou deixar isso para o decorrer da semana...


E, modéstia a parte, o traçado da francesinha/inglesinha ficou bem decente, né? Eu sempre ferro nessa parte, mas dessa vez usei uma técnica boa que Dani do Unha Bonita indicou  aqui.
Eu já tinha tentado daquele jeito de passar esmalte no polegar e "carimbar" a unha, mas o traço fica muito fininho. Com a técnica "delineador" ficou ótimo e bem mais certinho do que fazer tudo de uma vez.

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)