domingo, 29 de agosto de 2010

Esmalte da Semana!

Tcharaaaaaaaaaam!
Meu #esmaltedasemana é a minha misturinha que deu mais ou menos certo!
Gostei da cor, mas quero que fique mais clara e mais azul. Trabalharei nisso.
A cobertura não é muuuito boa, porque é uma mistureba de várias marcas de esmalte, né... Um extra-brilho resolve fácil!

Did you like it?
Xoxo, Ana

Misturinha

Olááá!
A Dani, do Unha Bonita, tem o melhor blog de esmaltes de todos. E ela é super dedicada, vive fazendo misturinhas caseiras para achar cores novas ou tentar imitar esmaltes importados.
Eu tinha bastante vontade de fazer, mas ainda não tinha visto uma cor que eu achasse que valia o esforço. :P

Semana passada ela postou a misturinha do esmalte Blue India, da Mac, que parece que a Juliana Paes usou no Domingão do Faustão. Quando eu olhei a cor, apaixonei!! E quando vi os "ingredientes", tinha a maioria dos esmaltes necessários, ou semelhantes. Vou postar algumas fotos minhas, mas o post com o passo a passo da Dani está aqui: http://www.unhabonita.com.br/misturinha-blue-india-mac/#more-8932

O primeiro passo: duvido que alguém tenha um vidro vazio de esmalte, então você tem que esvaziar um vidrinho, colocar acetona dentro e agitar até limpar. Não é difícil! Eu usei o vidro de um esmalte velho e feio, de marca duvidosa.


Depois disso, é só misturar as cores, seguindo as medidas do Unha Bonita.
Ela usou: Arranha Céu, Black, Azul Royal e Pétala Branca, todos da Colorama.
Eu usei: New York, da Risqué (super parecido!); Preto Musa, da Color Trend (igual né, preto é preto); Búzios, da Top Beauty (semelhante) e Paris, da Risqué (nada a ver).


Tá, eu admito que não ficou igual :( Acho que meus erros foram usar o esmalte da Top Beauty, que é de qualidade inferior, e o Paris, que é MUITO mais claro do que o Pétala Branca. Porém eu gostei dessa cor, então pintei a unha antes de tentar aprimorar a cor!


DICAS: colocar um prego de aço inoxidável dentro do vidrinho para ajudar na mistura; não encher o vidrinho, porque eu li no UB que ele explode!; e não despejar nem o esmalte velho e nem a acetona no ralo! Não sei os efeitos disso no encanamento e no meio ambiente, mas bem é que não faz!

PS: eu sou a pessoa mais preguiçosa e desastrada que eu conheço, e não fiz sujeira nenhuma! E não é difícil, eu achei bem divertido.

Xoxo, Ana



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Save the Words!

Oi
aproveitando o post da ana que fala de novas palavras, vim falar sobre um site suuuper diferente. É o savethewords.org que tem a missão de salvar palavras da lingua inglesa que cairam no desuso e ninguem mais fala, entao ele expoe as palavras com significado e exemplificacao em uma frase, e se você gostar você pode adotá-la, prometendo assim que a usárá no seu dia-a-dia o máximo possivel.
Achei a proposta super interessante e gostaria que fosse feita com palavras da lingua portuguesa também, pois as vezes quando conversamos com nossos avós por exemplo ja vemos diversas expressoes ou palavras que os jovens nem sabem o significado.
vale a pena acessar o site, o ruim é que ele demora muito para carregar, ou minha net que é muito ruim hahaha.
Beijooos

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Neologismos fashion

Ontem eu li um termo e reparei que ultimamente já tinha lido várias outras palavras 'novas', termos fashion criados para coisas que... não tinham um bom nome ainda! hehe Então vou aproveitar para mostrar as palavras e comentar essas "tendências".

-Greige: gray + beige (cinza + bege)
Resumidamente, ouvi falar dessa palavra no blog Unha Bonita, no qual a blogueira tentava descobrir qual era a cor do esmalte que a Lady Gaga usava na capa da Vanity Fair de setembro. Adorei a cor, usaria em esmaltes, roupas e acessório com certeza!

-Skort: skirt + short (saia + short)
O famoso short-saia né, que eu usei muito quando era criança haha, mas com um nome bem mais bonitinho né? Ultimamente um desses modelos foi desfilado por Blake Lively/Serena nas gravações da nova temporada de Gossip Girl.

-Jegging: jeans + legging
Parece uma skinny mais justa, tipo fechada a vácuo, não? Mas, na realidade, essas calças são feitas de um denin mais fino, com mais elastano, por isso esticam e aderem as formas do corpo, como as leggings. Eu tenho um pouco de complexo de usar legging, acho minha coxa grossa haha, então só uso com bota de montaria. Acho que usaria uma jegging beeem escura, com botas!

Xoxo, Ana

Nude diferente!



Oi gente, queria compartilhar um momento muito importante pra mim - ACHEI O MEU NUDE!


A cor é exatamente perfeita, ficou quase imperceptivel na minha mao, chick, amei amei.


Essa cor é da Dior, e a embalagem do produto para quem quiser ver ja foi postada anteriormente.




Como voces podem perseber esse Nude tem um "Q" de laranja na composicao, que faz toda a diferenca, ja que a pele das Brasileiras é mais para o bege. Esse tom alaranjado também dá uma ideia de unha saudável, e como eu cortei as minhas bem curtinhas para que elas crescem mais fortes, me inspirei nessa cor.




Escurecendo um pouco de Nude, para um cinza meio marrom, fiz a minha selecao preferida dos brasileiros nesse tom. Inspirados no Channel temos o Jackie da Impala, que já se tornou um clássico né. Ele é um pouco mais escuro, sua cor é mais fechada.




Temos também 2 bem parecidos, o da Big Universo, e o Matte, da impala. O matte na embalagem vem escrito que para efeito matte voce nao deve usar base, mas se voce usar base ele fica matte do mesmo jeito, entao quando eu nao quero esse efeito eu tenho que usar o Super Brilho - tambem da impala, ou parto para o Reflexos Dourados - da Colorama, composicao que fica muito boa. Ele é bem grosso pra passar, assim como o Jackie.

O da Big é bem legal também, um pouco mais ralo, mas aprovadissimo.


Essas cores sao uma "mao na roda", porque sao eleganterrimas, profissionais - sem cair na mesmice do branquinho/francesinha, e combinam com qualquer roupa.


Espero que tenham gostado


beijooos

Camila

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sapatos Passione



Oi gente




Vim falar sobre a Botero, que fez colecoes especiais para as novelas da globo.


A primeira delas é a colecao Passione, que é composta de 4 modelos, com diferentes cores. Os modelos sao inspirados nas personagens Diana, Clara, Agostina e Jessica.




O primeiro deles é a sapatilha inspirada na Diana, que dei um destaque porque quero ir comprar hoje hahaha. Aqui só estao disponiveis essas cores, mas eu vi na loja da Rua Dona Veridiana - Higienopolis em lilás também. Essa sapatilha é o simbolo do conforto, é muito macia e por isso que quero comprá-la. Na loja está por R$74,90.

Os outros modelos também são lindos, mas nunca vi ao vivo.
Tem a botinha da Agostina, bem típica do campo, sem muito glamour, combinando com a personagem, porem bem usável para o dia a dia.
Já o maravilhoso Scarpin da Clara, tem salto 11,5cm, e é mais para noite, por sem composto de tachinhas. As cores são bem inverno, lindas.
A sandália da Jéssica achei uma mão na roda. O modelo é absolutamente versátil, ficando super esporte com um jeans e blusinha, porém cores como a bege podem ter outra funcao em um look de trabalho.
No site da botero indica que pode-se comprar os modelos online pela loja da globomarcas e pela passarela.
espero que tenham gostado
xoxo
Camila de Freitas


domingo, 22 de agosto de 2010

Esmalte da Semana!

"Start spreading the news,
I'm leaving today
I want to be a part of it,
New York, New York"

Meu #esmaltedasemana é o New York, da Risqué. Ele parece preto, mas é cinza bem escuro, chumbo. Eu adorei essa cor!! Mesmo mesmo mesmo! É linda para o inverno, para sair à noite, para unhas curtas... E tem muito mais charme do que se fosse apenas um esmalte preto.


E vou contar uma coisinha:
Eu queria muito o Arranha Céu da Colorama, e já tinha lido que é super parecido com esse. Então eu poderia comprar qualquer um né. O detalhe curioso é que eu estava vendo minha caixa de esmaltes para escolher uma cor essa semana e achei o New York lá dentro, mas não lembrei (e ainda não lembro) onde comprei. Não sabia que eu tinha! haha Acho que o vidrinho se materializou na caixa! Weird. Mas espero que mais alguns apareçam aqui novamente :P


O New York faz parte da coleção outono/inverno 2010 do estilista Reinaldo Lourenço para a Risqué: a New York. São 4 esmaltes cremosos e 1 metálico/cintilante, o Jazz, que eu vi fotos e não gostei. Eu nem tinha conhecimento dessa coleção, não sabia que era do Reinaldo, mas gostei bastante.
Na boa... As coleções do Reinaldo Lourenço arrasam, né? Sempre tem cores diferentes e bonitas, a outra coleção teve a novidade do matte também. Aguardem a coleção primavera/verão 2011, as cores são simplesmente lindas! Mas ainda não chegaram ao mercado.

"It's up to you, New York
New York! New York!!"

Para ficar no clima NY eu poderia mandar um Xoxo, Gossip Girl, né? BUT

Xoxo, Ana

sábado, 21 de agosto de 2010

Closets [2]

Agora vem a segunda parte! Com muuuitos sapatos! :D
Só pra lembrar, eu peguei as imagens de um blog da revista In Style (a Estilo americana) e me influenciei por um post do blog Fashionismo.

-Miley Cyrus: lindo esse closet! Bem para meninas né, eu não dispensaria!! Reparem que tem um pouco do estilo boudoir, igual ao da Fergie, mas a aparência é totalmente diferente. (Acho a cara da Nath esse closet :P)

-Mariah Carey: NOSSA né, acho que não dá para ter um closet tão glamuroso quanto esse. Apesar dessa coisa rosa+dourado ser um pouco breguinha... Foquem nos sapatos: organizados por cor e material, mas nem todos couberam nas prateleiras expostas - ela tem 1.000 pares de sapatos!

-Jessica Alba: o armário de sapatos da Jessica é bem mais real life né, condiz com o estilo dela. Reparando em fotos, dá para perceber que a atriz gosta muito de sapatos, tem alguns modelos bem diferentes, usados como parte do look, não apenas como complemento.

-Christina Aguilera: se eu pudesse escolher um closet... Seria esse! Pode ser totalmente perua feelings, mas nossa... Se é para ter um huge closet, que seja um nesse estilo!! Os sapatos são agrupados por designers, e na falta de um, a cantora tem DOIS closets em casa.

Voltemos à realidade agora. haha

Xoxo, Ana

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Closets [1]

Acho que a maioria gostaria de ter um closet, não? Bastante espaço para arrumar e admirar todas as roupas, sapatos, bolsas etc. E melhor ainda seria um closet totalmente recheado com muuuitas peças! Nesse post vou mostrar alguns closets de famosas, e é engraçado reparar que eles tem bastante do estilo das donas!
Preparem-se para suspirar:

- Fergie: seu closet recebeu o nome de Fergieland e foi projetado pela própria, numa vibe boudoir (vintage, com lustre vitoriano etc).


-Eva Longoria: a atriz de Desperate Housewives tem uma coleção gigantesca de calças jeans (50!). A madeira dá um toque clássico.

-Paris Hilton: um closet totalmente colorido - com predomínio de rosa - e com armários e balcão espelhados? E ainda lustre de cristal? É, é o closet da Paris Hilton! haha "That's hot".

-Nicole Richie: esse é totalmente messy, hein? Mas combina com a personalidade de Nicole, que deixou pra trás aquela fase patricinha sem noção de The Simple Life e é bem mais low profile agora. E tem peças lindas escondidas nessa bagunça!

-Kim Cattrall: a Samantha de SATC! haha. Lindo o closet branco, não? Dá uma super sensação de organização, não tem nada amontoado. Closet de corredor, lembra um pouquinho o da Carrie depois que ela se casa com o Mr. Big, eu acho!


PS: overdose de imagens gigantes nesse post, né? Para não ficar grande demais, amanhã vou postar mais uma parte, mostrando a parte do closet em que algumas outras famosas guardam os sapatos!

Xoxo, Ana

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Rímel Ouriço!


Oiee, hoje vou falar sobre rimel ouriço que foi lançado em 2009 nos EUA, criacao da Givenchy, e ateh pouco tempo esse era o unico que existia. Logo que lancou eu comprei, paguei uns 40 dolares eu acho. Demorei para me adaptar, pois o jeito que voce tem que passar eh totalmente diferente, focando fio a fio, porem o resultado eh bom. Eu esqueci ele na minha maleta de maquiagem e fui usando outros rimels, ateh em maio quando estava viajando vi em lojas de cosmeticos que outras marcas haviam lancado um clone nele, como o Telescopic Explosion da L'Oreal, que tem o aprova d'agua e o nao aprova d'agua. Custa US$ 9,49 mais taxa.
Espero que tenham gostado
tipo, se vc gosta de coisas exoticas vale a pena a compra, mas ele alonga muito e nao curva tanto, entao precisa ser usado curvex antes.
xoxo
Camila ;)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Decoupage!



Gente, hoje não vou falar sobre beleza, vou falar sobre artesanato.

Para quem nao sabe eu faco decoupage, scrapbook, etc, etc...

Decoupage é uma tecnica onde voce transfere um desenho para uma superficie, que normalmente é madeira, mas pode ser vidro, chinelos de borracha, etc.
A minha primeira peça decoupada foi essa caixinha, e vou ensinar a fazer.
materiais:
- caixa de madeira crua
- base acrilica para decoupage
- cola para decoupage
- verniz para decoupage com glitter
- desenhos para decoupage
- lixa de unha
- tinta de relevo
- pinceis
- tesoura
- pano
- caneta fine pen
Comece tirando todo o pó da caixa com um pano, passe a base acrilica (que ja tem cor) dentro e fora da caixinha, de 2 maos e espere secar. Apos isso se o seu desenho de decoupage nao tiver cola, ou for guardanapo, aplique a cola em toda a superficie onde sera colada o desenho e mais um pouco para fora, para vc poder mudar o desenho de lugar se necessario. Coloque o desenho beeeeeem esticado, cuidado para nao enrugar. Aplique uma camada de cola por cima do desenho e espere secar. Se for fazer algum desenho com caneta essa é a hora de fazer. Aplique verniz, que pode ser com glitter ou sem, apenas 1 mao. Espere secar por 1 dia, faca desenhos com a tinta relevo se quiser, lixe as bordar da caixa.
Espero que tenham gostado da dica!
xoxo
Camila ;)

Cesare Paciotti


Acho que a maioria já ouviu falar das solas vermelhas dos sapatos de Christian Louboutin, não? Os homens (e algumas mulheres também) devem imaginar que é bobagem reparar na sola de um sapato, mas... é inegável que a sola vermelha é LINDA! Várias outras marcas (inclusive nacionais) aderiram à sola colorida – eu tenho um sapato da Bottero com sola vermelha.

Eu não tinha ouvido falar do italiano Cesare Paciotti antes. Ele é italiano, designer de sapatos e outros acessórios de couro, e a marca registrada de seus sapatos é uma adaga, símbolo da marca, na sola dos sapatos. Mas, na coleção outono/inverno 2010, inovou: ornamentou as solas com a estampa Lace, rendada! Eu achei simplesmente maravilhosa, um acabamento artístico aos sapatos, que também são bonitos.


A cada coleção ele prometeu uma nova cor e uma nova estampa para o solado. Ou seja: continuarei babando! haha

Que tal rolar uma inspiração, hein, marcas brasileiras? ;)




Xoxo, Ana

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Deliniadores!



Deliniadores, amados ou odiados?


hoje em dia eu não sou mais fa deles, mas um dia ja fui




o primeiro da


nossa foto eh o cor de berinjela, da avon - collor trend - custou 9,99 eu acho.


o risco dele eh bem grosso, mesmo a ponta sendo fina, a cor eh bonita, mas nao achei que ficou bom em mim, achei que ficou pessimo. Porem acho que deve ficar muuuuito bom em pessoas de olhos verdes, ja que eu AMO berinjela para olhos verdes.



o segundo eh um tipico deliniador preto, comprado no camelo, por incrivel que pareca ele eh usável. Eu acho que deliniador preto eh mais pra noite, no dia a dia nao gosto. Porem gosto em olhos claros ( desde que o risco seja beeem fino). Fica bom também para passar antes da aplicacao dos cilios posticos, assim se nao conseguit colocar tao perto nao dara pra ver a diferenca de espaco.



o terceiro eh um dourado, tambem da avon collor trend, custou menos de 10 reais.


Ele nao eh bom também hahahaha, tipo, eu amo avon, mas pra deliniadores.... vish. Porem, da para vc usa-lo como sobra em creme bem leve, tipo iluminador, e fica otimoooo, discretissimo para o dia e pode ser usado tranquilamente na escola e trabalho.



o terceiro e o quarto sao deliniadores de glitter, comprados em lojas de chineses bem duvidosas em jundiai. (centro - rua do solar do barao) mas qualquer loja de centro vai ter. Ele eh muuuito legal gente, eh tipo um pincel de esmalte soh que mais fino, e soh glittle, amei, chorei, choquei! - tanto eh que tenho 2 - claro que vc nao vai usar ele para ir na padaria neh, mas para dancar, ir a uma festa, fica bem legal, aprovadissimo. Mas antes testem para ver se nao tem alergia. Custou 6 reais cada eu acho.



o ultimo eh o deliniador preto da MAC em caneta, muito interessante, muuuito mesmo, mas treine um pouco antes de estragar toda a sua producao, pois demora um pouquinho para se acostumar. Ele dura bastante, e custou menos de 20 dolares eu acho.



Espero que tenham gostadoooo!!



xoxo



Camila ;)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Hits + TiTiTi

Alguém assiste a novela Ti Ti Ti? Se não, eu recomendo!! Eu adorava novelas, mas faz um tempo que eu perdi a paciência de acompanhar diariamente, e perdi o hábito. Mas essa, desde antes de começar já me chamava atenção pelo tema: moda! E novelas das 7 são minhas preferidas, porque geralmente são engraçadas e leves. E apesar de ser um remake, os temas e as referências da novela são super atuais. #fikdik #noveleira

Entretanto, o objetivo desse post é outro. hehe


A Hits, marca de esmaltes da Speciallità, fez uma parceria e lançou a coleção Hits + TiTiTi! São 12 cores de esmaltes cremosos e perolados, que foram disponibilizados para venda no site da marca e em lojas de cosméticos há umas duas semanas.

Um detalhe interessante é que cada esmalte recebeu o nome de uma personagem feminina da novela, e as atrizes realmente usam essas cores, é só dar uma reparadinha!


Em cima: Thaísa, Rebeca, Marta, Marcela, Mabi e Luisa.

Embaixo: Valquíria, Amanda, Desirée, Jaqueline, Help e Camila.

Para mim, os destaques são: Thaísa, que nessa foto parece sem graça, mas é um cinza claro lindo, acho que meio parecido com o Arábia, da Risqué; Mabi, um turquesa lindo e os Luisa, Valquíria, Desirée e Jaqueline, todos com micro partículas brilhantes! E as cores, na realidade, são mais escuras do que nessa foto, vale a pena conferir pessoalmente!

PS: em Jundiaí eu nunca achei Hits para vender, mas no site há vários endereços de lojas que vendem. Agora que as aulas voltaram, vou procurar em uma que fica em Santa Cecília, perto do Mackenzie. Também há a opção de comprar online através do site, eu tô com A MAIOR vontade, mas não consegui finalizar a compra, o site tá com probleminha (faz tempo).


Xoxo, Ana

Unhas meio a meio vertical!


Oiiie gente, hoje vou ensinar voces a fazer unhas meio a meio mas na vertical!



A única vez que eu vi em algum lugar foi a fergie num clipe, mas eu ja usava faz tempo, mas provavelmente nao fui eu que inventei hahaha.



Ela estava usando preto e branco, mas podem ser usadam em qualquer cor.



Essa semana eu fiz cores diferentes nas maos, pra parecer loja de doce hahaha.






Na mao esquerda, depois de passar base normal e tal, eu dei primeiro 2 maos do Charminho Lilas - Risque e tirei o excesso. depois disso dei 2 maos do NYC cor 111 - Fuchsia Shock Creme e também tirei o excesso.



Sempre use a cor mais rala por baixo, eu nao fiz isso na mao direita e vcs vao ver a caca que ficou hahahah






Na mao direita eu dei primeiro 2 maos do Momento penelope e depois duas do Pink Vigarista, mas por mais que o momento penelope seja claro, ele eh mais cremoso e cobre melhor que o pink vigarista, por isso tem que ser passado depoiiiisssss!!!!






Quando duas unhas estao bem grandes fica muito legal fazer essa tecnica do meio a meio e soh na parte da francesinha passar glitter da cor do esmalte, fica glitter meio a meio tbm



ou passar glitter na divisao entre as cores tambem.






Espero que tenham gostado da dica!!!

domingo, 15 de agosto de 2010

Candy Shop!



oiee gente


primeiro peço desculpas por nao ter postado no fds, mas estava sem pc.




hoje vim mostrar umas fofuras que sao os gloss da Claire's




A Claire's é uma rede de lojas que tem nos EUA, Canada, eu acho que Russia e Inglaterra (mas esses ultimos nao tenho certeza) que só faz produtos fofos.


Elas têm uma parede só de tiaras, de todos os tipos e casquetes.


Diversas partes determinadas, ex. um modulo só de brincos, que são vendidos em cartelas com váááários.


A Claire's tem uma parte também que é a linha de maquiagem com temas divertidos, uma linha inteira só com estampa de gatinho, cachorrinho, etc.


E deeeentro disso eu achei essas raridades SUPER fofas-cup-cake-todo-mundo-quer






Sao gloss de bolinho e sorvete de casquinha, mas são da colecao de janeiro de 2009, então dificilmente serao encontrados em lojas =/


Os de sorvete, ao abrir a parte de cima, vc se depara com um gloss composto de 2 partes, um com glitter e transparente, e outro que representa a cor


Na parte de baixo você tem um lip balm super cremoso, que nunca está seco sabe.


A unica coisa ruim eh que caso voce tenha unhas grande nao da para pegar com o dedo, portanto é necessário levar um pincel de labio junto, mas vale o esforco!




O outro são os gloss de Cup-Cake propriamente ditos, são vendidos em conjuntos com 4, cada um de um tipo. Os de "chocolate" sao incolor, os de "morango" tem um leve brilho rosa, uma graça.


A textura deles também é ótima, suuuuper cremosos!


Espero que tenham gostado!


Beijoooos


Camila de Freitas

sábado, 14 de agosto de 2010

Esmalte da Semana!

Essa semana, estreei meu esmalte Pedra Granada, da Risqué. Esse esmalte faz parte da coleção Joias Místicas, parceria da Risqué com o estilista Reinaldo Lourenço para o outono/inverno 2010.
A coleção tem 6 cores: os cremosos - Diamante roxo, Citrino nude, Turmalina, e os matte/foscos - Pedra granada, Lápis lazuli e Topázio púrpura.


Achei a cor MUITO bonita, vermelho queimado, achei que a cor foi valorizada com o efeito fosco! As minhas friends da faculdade viram sexta-feira e várias comentaram que gostaram! :)



Xoxo, Ana

No CHAIN no gain


Olá!!
Acho que a maioria de vocês já reparou nas bolsas em matelassê (textura 'gordinha', como se a bolsa tivesse várias almofadinhas) com alças de corrente, não? As originais são as famosas bolsas da marca Chanel, criadas pela icônica Coco Chanel. A primeira dessas bolsas, a Chanel 2.55, foi criada pela estilista em fevereiro de 1955. Aqui, a explicação da própria Coco: "Estava cansada de carregar minha bolsa na mão e perdê-la, então coloquei uma alça longa e passei a carregá-la no ombro".
Cada uma dessas bolsas tem um número de série, é confeccionada com couro de altíssima qualidade e custa aproximadamente 2 mil euros (!).


MAS, nem só de 2.55 vive a moda, a própria Maison já lançou outros modelos com correntes+matelassê. Porém, no mercado de moda brasileiro, desde o fim do ano passado, mais ou menos, começaram a aparecer várias versões/inspirações dessas bolsas! Elas dominaram o verão, continuam firmes no inverno e... vendo os desfiles da SPFW e as lojas, já ganharam versões para o próximo verão. Eba!!

Hoje fui à C&A e na minha parte preferida da loja, foi impossível não reparar: praticamente metade dos modelos de bolsas disponíveis são "Chanel"! Os modelos são lindos demais, eu quero comprar várias. E não tem apenas aquele modelo tradicional de bolsinha pequena de lado, há MUITA variedade.
Para o inverno, bolsas em cores escuras, de "couro", tecido, com tachas, correntes douradas ou prateadas. Destaque para uma bolsa grande de matelassê em jeans escuro com correntes douradas.
E alguns modelos que antecipam o verão: bolsas do modelo 2.55 (fotos acima) nas cores cru/bege ou com listrinhas em azul e branco (tendência navy!) e também bolsinhas envernizadas em cores fortes, como roxo e rosa. Totalmente a cara do verão, quero a listrada!!
E da parceria com a top Isabeli Fontana, uma bolsa muito fofa, que também me conquistou: o matelassê é em forma de coração! Nas cores vermelho ou azul, servem para verão e inverno, né? :)

Acho que os preços começam em R$49,90, mas as maiores (e a maioria), custam R$89,90.
Não dá pra tirar fotos na loja, então aqui algumas fotos que achei no site da C&A:
PS: permitam-me fazer o trocadilho do título! ahuhua "No pain no gain" é o lema dos bombados, eu vi esse trocadilho no site de uma loja e a-do-rei! hauehuha


E aí, vocês gostam desse tipo de bolsa?
Xoxo, Ana

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Manteiga de Abacate Mariana



meuuuu


eu juro que nao sei se esse produto eh bom


mas ja vi umas miiil pessoas na internet falando que ele faz milagres para quem tem cabelo cacheado


entao, quem quiser testar, ele custa bem barato, em torno de 3, 4 reais.

boa sorteee!!!


Outra novidade que vim mostrar eh a linha Natura Amó, amor em movimento, que teoricamente deve ser usada para alguém ou com alguem. As fragancias sao Amasso e Chamego, e devem ser beeeeem interessantes.

Me desculpem o post bem podre, é que estou sem o cabo da camera e nao tenho como passar as fotos.

tinha preparado um oootimo post sobre esmaltes cores de chocolate/nude

que fica pra proximaaa!


xoxo

Camila

Vanilla

Faz alguns anos que eu uso sempre o mesmo perfume: Vanilla Lace, da Victoria´s Secret. Gosto muuuito da fragrância, e não acho enjoativa. Uma coisa engraçada é que SEMPRE comentam perto de mim: “Nossa, que cheiro de chocolate” ou “Nossa, você cheira Tic Tac de laranja” (O.o). Acho a do chocolate mais compreensível hahaha.


Enfim... Baunilha acabou se tornando uma “marca registrada” minha. E eu tomei gosto por esse cheiro, tanto que minha coleçãozinha de baunilha aumentou, além do body splash e da eau de toilette, da VS.

1- Hidratante para as mãos, da Avon Naturals: esse creme tem um cheiro que me dá até fome, mas admito que é forte demais, só usei algumas vezes.

2- Lipbalm, da Softlips: esse foi presente da Silvana (mãe da Cá), porque ela lembrou que eu gosto de baunilha hehehe. É um hidratante labial MUITO bom, porque a fragrância é discreta e ele tem FPS 20.

3- Lipbalm, da LipSmackers: eu gosto muito desse, também tem um cheirinho gostoso, mas é mais simples que o da Softlips, então uso ele diariamente, não apenas quando meus lábios já estão ressecados.


PS: sou viciada em lipbalms, manteiga de cacau e afins! Vou fazer um post com algumas sugestões!


Xoxo, Ana

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Esmaltes Mohda

Eu nunca tinha visto esmaltes dessa marca, nem em lojas e nem nos blogs, e por acaso encontrei em uma loja aqui de Jundiaí (Vaine Cosméticos, na Vila Arens).
Quando os comprei, nunca tinha usado esmalte com cobertura matte (fosca), e adorei o efeito! Mas não sei se esse efeito fica bom com qualquer cor, já vi o pessoal usando os Matte Fluors, da Impala, e não gostei. Não sei se é a marca ou se acontece com os foscos em geral, mas percebi que seca mais rápido e não mancha.
Comprei esses dois vidrinho, Shake Nude e Chá Quente:


Tirei fotos: nas unhas de cima apenas com o esmalte matte, e nas de baixo com uma base comum, para dar brilho:

A coleção de inverno/2010 da Mohda tem 8 esmaltes com acabamento matte, 7 deles coloridos e uma base. Achei muito legal a ideia da base, dá pra transformar qualquer esmalte em fosco, além de ser útil pra quando os mattes começam a ficar brilhantes, li que isso acontece naturalmente, em alguns dias nas unhas. :)

Os esmaltes custam em torno de 2 reais.

Mais informações: www.mohda.com.br


Xoxo, Ana

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cobertura Transformadora da Cor


Oiee
Hoje vou falar dessa coleção muito criativa da colorama, mas que infelizmente não pegou, é a Cobertura Transformadora da Cor. Quando comecei a ver as propagandas em revistas, logo fiquei louca para comprá-la, mas demorou muito para eu achar nas lojas, então fui perdendo o "fogo" pela coleção, mas mesmo assim, quando achei, comprei.
Eu tenho o Reflexos Rosados, que foi comprado nas Lojas Americanas, o relexos dourados, furta-cor e azulados, que foram comprados na FiqueBela (jundiai-SP).
Dicas de composicoes que eu ameiiii:
Reflexos Dourados - passe q camada do Capuccino, da Risque, uma do Citrino Nude da Risque também (coleção joias místicas) e por cima, os Reflexos Dourados. Fica lindooooo, o brilhinho do citrino nude fica acentuado com a cobertura dourada, q quando bate a luz, o efeito é ótimo.
Reflexos Rosados - passe ele por cima de algum lilás, como o da coleção Penelope, o brilho rosa no esmalte lilás fica uma graça.
Os outros eu não usei ainda, mas espero usar o furta-cor no verde menta da Risque, ou no Jade da Big Universo.
Espero que tenham gostado
xoxo
Camila de Freitas