quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Rímel Ouriço!


Oiee, hoje vou falar sobre rimel ouriço que foi lançado em 2009 nos EUA, criacao da Givenchy, e ateh pouco tempo esse era o unico que existia. Logo que lancou eu comprei, paguei uns 40 dolares eu acho. Demorei para me adaptar, pois o jeito que voce tem que passar eh totalmente diferente, focando fio a fio, porem o resultado eh bom. Eu esqueci ele na minha maleta de maquiagem e fui usando outros rimels, ateh em maio quando estava viajando vi em lojas de cosmeticos que outras marcas haviam lancado um clone nele, como o Telescopic Explosion da L'Oreal, que tem o aprova d'agua e o nao aprova d'agua. Custa US$ 9,49 mais taxa.
Espero que tenham gostado
tipo, se vc gosta de coisas exoticas vale a pena a compra, mas ele alonga muito e nao curva tanto, entao precisa ser usado curvex antes.
xoxo
Camila ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)