segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Hits + TiTiTi

Alguém assiste a novela Ti Ti Ti? Se não, eu recomendo!! Eu adorava novelas, mas faz um tempo que eu perdi a paciência de acompanhar diariamente, e perdi o hábito. Mas essa, desde antes de começar já me chamava atenção pelo tema: moda! E novelas das 7 são minhas preferidas, porque geralmente são engraçadas e leves. E apesar de ser um remake, os temas e as referências da novela são super atuais. #fikdik #noveleira

Entretanto, o objetivo desse post é outro. hehe


A Hits, marca de esmaltes da Speciallità, fez uma parceria e lançou a coleção Hits + TiTiTi! São 12 cores de esmaltes cremosos e perolados, que foram disponibilizados para venda no site da marca e em lojas de cosméticos há umas duas semanas.

Um detalhe interessante é que cada esmalte recebeu o nome de uma personagem feminina da novela, e as atrizes realmente usam essas cores, é só dar uma reparadinha!


Em cima: Thaísa, Rebeca, Marta, Marcela, Mabi e Luisa.

Embaixo: Valquíria, Amanda, Desirée, Jaqueline, Help e Camila.

Para mim, os destaques são: Thaísa, que nessa foto parece sem graça, mas é um cinza claro lindo, acho que meio parecido com o Arábia, da Risqué; Mabi, um turquesa lindo e os Luisa, Valquíria, Desirée e Jaqueline, todos com micro partículas brilhantes! E as cores, na realidade, são mais escuras do que nessa foto, vale a pena conferir pessoalmente!

PS: em Jundiaí eu nunca achei Hits para vender, mas no site há vários endereços de lojas que vendem. Agora que as aulas voltaram, vou procurar em uma que fica em Santa Cecília, perto do Mackenzie. Também há a opção de comprar online através do site, eu tô com A MAIOR vontade, mas não consegui finalizar a compra, o site tá com probleminha (faz tempo).


Xoxo, Ana

5 comentários:

  1. eu sei onde eh essa loja da santa cecilia
    eh tipo a ultima rua descendo a dona veridiana antes de chegar no metro a esqueda, e anda uns 3 quarteiroes eu acho. a mari sempre vai la, eu preciso ir tbm

    quero esse mabi e o camila neh, meu nome hahaha

    ResponderExcluir
  2. super diferentes as cores.. eu amei (:

    ResponderExcluir
  3. nooossa, é longe então!
    ahuehu
    quando eu tiver aula vaga eu irei

    Ana

    ResponderExcluir
  4. eu começei a ler e quando falou "engraçado e leve" eu já sabia que era a ANA !
    (nao repara nos meus coments NADA A VER COM NADA, mas... digamos que eu nao tenho muito o que diizer sobre o assunto em si

    ResponderExcluir
  5. fora, obviamente, que "dirty little tips" é um nome mto sexy pra um simples blog de modaa !

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)