quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Andy Warhol

Ai ai... Eu adoro pop-art! E adoro Andy Warhol! E adoro frases!

Gostaria muito de ter um quadro Andy Warhol inspired... Mas, como não tenho, me inspiro com as frases dele! Aha! Haha. Pesquisando, eu achei várias coisas interessantes ditas por ele, mas aqui vai uma:

“People’s fantasies are what give them problems. If you didn’t have fantasies you wouldn’t have problems because you’d just take whatever was there. But then you wouldn’t have romance, because romance is finding your fantasy in people who don’t have it.”

Lips, de Andy Warhol


Essa é uma das melhores frases que eu já li (ok, se não fizer sentido pra vocês, eu admito que pra mim tem um sentido pessoal). Estava escrita em uma parede, na exposição com obras dele na Estação Pinacoteca/SP, que aconteceu de março até maio. Por sinal, essa exposição foi muito legal! Eu vi algumas obras dele que nunca tinha visto, adorei. Fomos (turma de Jornalismo) no dia da inauguração, sugestão do nosso professor de Teorias da Imagem.


Xoxo, Ana

3 comentários:

  1. Andy Warhol é legal! E a frase é profuunda... bem profunda! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. essa frase eh genial... eu fui na exposiçao... andy warhol era um genio xD

    ResponderExcluir
  3. que demais que vc foi, Fer!
    gênio mesmo

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)