sábado, 21 de agosto de 2010

Closets [2]

Agora vem a segunda parte! Com muuuitos sapatos! :D
Só pra lembrar, eu peguei as imagens de um blog da revista In Style (a Estilo americana) e me influenciei por um post do blog Fashionismo.

-Miley Cyrus: lindo esse closet! Bem para meninas né, eu não dispensaria!! Reparem que tem um pouco do estilo boudoir, igual ao da Fergie, mas a aparência é totalmente diferente. (Acho a cara da Nath esse closet :P)

-Mariah Carey: NOSSA né, acho que não dá para ter um closet tão glamuroso quanto esse. Apesar dessa coisa rosa+dourado ser um pouco breguinha... Foquem nos sapatos: organizados por cor e material, mas nem todos couberam nas prateleiras expostas - ela tem 1.000 pares de sapatos!

-Jessica Alba: o armário de sapatos da Jessica é bem mais real life né, condiz com o estilo dela. Reparando em fotos, dá para perceber que a atriz gosta muito de sapatos, tem alguns modelos bem diferentes, usados como parte do look, não apenas como complemento.

-Christina Aguilera: se eu pudesse escolher um closet... Seria esse! Pode ser totalmente perua feelings, mas nossa... Se é para ter um huge closet, que seja um nesse estilo!! Os sapatos são agrupados por designers, e na falta de um, a cantora tem DOIS closets em casa.

Voltemos à realidade agora. haha

Xoxo, Ana

5 comentários:

  1. eu mataria por tudo isso de sapato. FATO

    ResponderExcluir
  2. genteeee, o da mariah parece uma loja

    ResponderExcluir
  3. MELDELS o da Mariah Carey parece uma lojaaa

    ResponderExcluir
  4. Nossa o da Mariah parece uma loja e lindo amei amei amei

    ResponderExcluir
  5. noosa que lindos esses closet principalmente doo rosa e preto bju Miley Cyrus

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)