terça-feira, 24 de agosto de 2010

Neologismos fashion

Ontem eu li um termo e reparei que ultimamente já tinha lido várias outras palavras 'novas', termos fashion criados para coisas que... não tinham um bom nome ainda! hehe Então vou aproveitar para mostrar as palavras e comentar essas "tendências".

-Greige: gray + beige (cinza + bege)
Resumidamente, ouvi falar dessa palavra no blog Unha Bonita, no qual a blogueira tentava descobrir qual era a cor do esmalte que a Lady Gaga usava na capa da Vanity Fair de setembro. Adorei a cor, usaria em esmaltes, roupas e acessório com certeza!

-Skort: skirt + short (saia + short)
O famoso short-saia né, que eu usei muito quando era criança haha, mas com um nome bem mais bonitinho né? Ultimamente um desses modelos foi desfilado por Blake Lively/Serena nas gravações da nova temporada de Gossip Girl.

-Jegging: jeans + legging
Parece uma skinny mais justa, tipo fechada a vácuo, não? Mas, na realidade, essas calças são feitas de um denin mais fino, com mais elastano, por isso esticam e aderem as formas do corpo, como as leggings. Eu tenho um pouco de complexo de usar legging, acho minha coxa grossa haha, então só uso com bota de montaria. Acho que usaria uma jegging beeem escura, com botas!

Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. coxa muito grossa, onde ?!
    HAHAHA
    curti o post, agora tô por dentro das nomencraturas SNN

    ResponderExcluir
  2. nossa, essas jeggings sao uma febreeeeeeeeeeeeeee

    e eu AMEI a capa da lady gaga, essa tom eh lindo

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)