sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Closets [1]

Acho que a maioria gostaria de ter um closet, não? Bastante espaço para arrumar e admirar todas as roupas, sapatos, bolsas etc. E melhor ainda seria um closet totalmente recheado com muuuitas peças! Nesse post vou mostrar alguns closets de famosas, e é engraçado reparar que eles tem bastante do estilo das donas!
Preparem-se para suspirar:

- Fergie: seu closet recebeu o nome de Fergieland e foi projetado pela própria, numa vibe boudoir (vintage, com lustre vitoriano etc).


-Eva Longoria: a atriz de Desperate Housewives tem uma coleção gigantesca de calças jeans (50!). A madeira dá um toque clássico.

-Paris Hilton: um closet totalmente colorido - com predomínio de rosa - e com armários e balcão espelhados? E ainda lustre de cristal? É, é o closet da Paris Hilton! haha "That's hot".

-Nicole Richie: esse é totalmente messy, hein? Mas combina com a personalidade de Nicole, que deixou pra trás aquela fase patricinha sem noção de The Simple Life e é bem mais low profile agora. E tem peças lindas escondidas nessa bagunça!

-Kim Cattrall: a Samantha de SATC! haha. Lindo o closet branco, não? Dá uma super sensação de organização, não tem nada amontoado. Closet de corredor, lembra um pouquinho o da Carrie depois que ela se casa com o Mr. Big, eu acho!


PS: overdose de imagens gigantes nesse post, né? Para não ficar grande demais, amanhã vou postar mais uma parte, mostrando a parte do closet em que algumas outras famosas guardam os sapatos!

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)