sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Red Temptation

Esmaltes vermelhos são tão básicos quanto os branquinhos, PORÉM, dão um efeito totalmente diferente. É uma cor linda, valoriza muito as unhas, e é sexy sim, mas ahh, que ninguém diga que é vulgar, please, por que a vulgaridade está beeem longe das unhas né benhês, está na índole/personalidade, isso sim.

Até esse ano eu adorava, usava muito mesmo esmaltes vermelhos e rosas, porque sempre achei que eles ficam bons em unhas compridas (é, eu sou meio louquinha e acho que determinadas cores combinam com determinados comprimentos das unhas). Mas agora, que comecei a usar umas cores mais fashion, abandonei meus vermelhos, fiquei com uma coleçãozinha bem pequena.

Mas aqui, selecionei os meus vermelhos/vinhos e passei um em cada unha, para mostrar a diferença entre os tons e como tem sempre um mais discreto, um mais vibrante, um mais casual, um mais sensual... O importante é ter um little red nail polish (little Black dress inspired)!


1- Vermelho paixão, da Avon

2- Sem nome, da Dior (thanksss pelo empréstimo Cá, é demais mesmo, fácil de passar e ótima cobertura e brilho)

3- Inveja boa, da Risqué (da coleção 7 vermelhos, dos pecados capitais)

4- Vitral, da Risqué


Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. pra mim é quase tudo a mesma coisa !
    mas enfim, com as palavras RED + TEMPTATION, eu até posso ir, quem sabe, ver se eu aprendo o que é o que aí, com vcs duas !

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)