domingo, 8 de agosto de 2010

Novidade na Linha Intense

Amanhã, dia 09, tem lançamento na Linha Intense, do O Boticário. Eu gosto muito dessa linha, porque une a qualidade das maquiagens da marca a um preço super pagável, embalagens bonitas e cores bem selecionadas! A outra linha de maquiagens é cara demais, mas vale para algumas coisas, como pó compacto e corretivo, mas as sombras e batons da Intense são ótimos!

As novidades são essas 5:

-palette com 4 cores de batons

-base com efeito bronzeado

-pó e blush 2 em 1

-lápis sombra

-espelho de bolsa

Não gosto muito de palette, porque não tenho muito costume de usar batom e nem paciência para passar com pincel, e nem de lápis sombra. Base com efeito bronzeado acho meio too much, mas o verão tá vindo aí, né... Quero muito o pó e blush 2 em 1!! Acho muito pequeno para usar como pó, mas quero usá-lo como blush mesmo, estou querendo um blush com efeito bronzeado, para saber como é, nunca usei!! Mas vou esperar, pelo menos, a primavera chegar, porque com esse FRIO, não dá pra sair por aí com um bronze fake hehe.


Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)