terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nude diferente!



Oi gente, queria compartilhar um momento muito importante pra mim - ACHEI O MEU NUDE!


A cor é exatamente perfeita, ficou quase imperceptivel na minha mao, chick, amei amei.


Essa cor é da Dior, e a embalagem do produto para quem quiser ver ja foi postada anteriormente.




Como voces podem perseber esse Nude tem um "Q" de laranja na composicao, que faz toda a diferenca, ja que a pele das Brasileiras é mais para o bege. Esse tom alaranjado também dá uma ideia de unha saudável, e como eu cortei as minhas bem curtinhas para que elas crescem mais fortes, me inspirei nessa cor.




Escurecendo um pouco de Nude, para um cinza meio marrom, fiz a minha selecao preferida dos brasileiros nesse tom. Inspirados no Channel temos o Jackie da Impala, que já se tornou um clássico né. Ele é um pouco mais escuro, sua cor é mais fechada.




Temos também 2 bem parecidos, o da Big Universo, e o Matte, da impala. O matte na embalagem vem escrito que para efeito matte voce nao deve usar base, mas se voce usar base ele fica matte do mesmo jeito, entao quando eu nao quero esse efeito eu tenho que usar o Super Brilho - tambem da impala, ou parto para o Reflexos Dourados - da Colorama, composicao que fica muito boa. Ele é bem grosso pra passar, assim como o Jackie.

O da Big é bem legal também, um pouco mais ralo, mas aprovadissimo.


Essas cores sao uma "mao na roda", porque sao eleganterrimas, profissionais - sem cair na mesmice do branquinho/francesinha, e combinam com qualquer roupa.


Espero que tenham gostado


beijooos

Camila

Um comentário:

  1. o post podia até chamar "À procura do Nude perfeito"
    aheuhuae
    mas vc achou mesmo, ficou igual!!


    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)