segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Unhas meio a meio vertical!


Oiiie gente, hoje vou ensinar voces a fazer unhas meio a meio mas na vertical!



A única vez que eu vi em algum lugar foi a fergie num clipe, mas eu ja usava faz tempo, mas provavelmente nao fui eu que inventei hahaha.



Ela estava usando preto e branco, mas podem ser usadam em qualquer cor.



Essa semana eu fiz cores diferentes nas maos, pra parecer loja de doce hahaha.






Na mao esquerda, depois de passar base normal e tal, eu dei primeiro 2 maos do Charminho Lilas - Risque e tirei o excesso. depois disso dei 2 maos do NYC cor 111 - Fuchsia Shock Creme e também tirei o excesso.



Sempre use a cor mais rala por baixo, eu nao fiz isso na mao direita e vcs vao ver a caca que ficou hahahah






Na mao direita eu dei primeiro 2 maos do Momento penelope e depois duas do Pink Vigarista, mas por mais que o momento penelope seja claro, ele eh mais cremoso e cobre melhor que o pink vigarista, por isso tem que ser passado depoiiiisssss!!!!






Quando duas unhas estao bem grandes fica muito legal fazer essa tecnica do meio a meio e soh na parte da francesinha passar glitter da cor do esmalte, fica glitter meio a meio tbm



ou passar glitter na divisao entre as cores tambem.






Espero que tenham gostado da dica!!!

2 comentários:

  1. adorei!!
    principalmente a da primeira mão, as cores ficaram MUITO bonitas (e fofas)!

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Aah eu gostei mais da primeira mão. O contraste entre as cores está maior. Ficou mto bom!

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)