domingo, 22 de agosto de 2010

Esmalte da Semana!

"Start spreading the news,
I'm leaving today
I want to be a part of it,
New York, New York"

Meu #esmaltedasemana é o New York, da Risqué. Ele parece preto, mas é cinza bem escuro, chumbo. Eu adorei essa cor!! Mesmo mesmo mesmo! É linda para o inverno, para sair à noite, para unhas curtas... E tem muito mais charme do que se fosse apenas um esmalte preto.


E vou contar uma coisinha:
Eu queria muito o Arranha Céu da Colorama, e já tinha lido que é super parecido com esse. Então eu poderia comprar qualquer um né. O detalhe curioso é que eu estava vendo minha caixa de esmaltes para escolher uma cor essa semana e achei o New York lá dentro, mas não lembrei (e ainda não lembro) onde comprei. Não sabia que eu tinha! haha Acho que o vidrinho se materializou na caixa! Weird. Mas espero que mais alguns apareçam aqui novamente :P


O New York faz parte da coleção outono/inverno 2010 do estilista Reinaldo Lourenço para a Risqué: a New York. São 4 esmaltes cremosos e 1 metálico/cintilante, o Jazz, que eu vi fotos e não gostei. Eu nem tinha conhecimento dessa coleção, não sabia que era do Reinaldo, mas gostei bastante.
Na boa... As coleções do Reinaldo Lourenço arrasam, né? Sempre tem cores diferentes e bonitas, a outra coleção teve a novidade do matte também. Aguardem a coleção primavera/verão 2011, as cores são simplesmente lindas! Mas ainda não chegaram ao mercado.

"It's up to you, New York
New York! New York!!"

Para ficar no clima NY eu poderia mandar um Xoxo, Gossip Girl, né? BUT

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)