terça-feira, 17 de agosto de 2010

Deliniadores!



Deliniadores, amados ou odiados?


hoje em dia eu não sou mais fa deles, mas um dia ja fui




o primeiro da


nossa foto eh o cor de berinjela, da avon - collor trend - custou 9,99 eu acho.


o risco dele eh bem grosso, mesmo a ponta sendo fina, a cor eh bonita, mas nao achei que ficou bom em mim, achei que ficou pessimo. Porem acho que deve ficar muuuuito bom em pessoas de olhos verdes, ja que eu AMO berinjela para olhos verdes.



o segundo eh um tipico deliniador preto, comprado no camelo, por incrivel que pareca ele eh usável. Eu acho que deliniador preto eh mais pra noite, no dia a dia nao gosto. Porem gosto em olhos claros ( desde que o risco seja beeem fino). Fica bom também para passar antes da aplicacao dos cilios posticos, assim se nao conseguit colocar tao perto nao dara pra ver a diferenca de espaco.



o terceiro eh um dourado, tambem da avon collor trend, custou menos de 10 reais.


Ele nao eh bom também hahahaha, tipo, eu amo avon, mas pra deliniadores.... vish. Porem, da para vc usa-lo como sobra em creme bem leve, tipo iluminador, e fica otimoooo, discretissimo para o dia e pode ser usado tranquilamente na escola e trabalho.



o terceiro e o quarto sao deliniadores de glitter, comprados em lojas de chineses bem duvidosas em jundiai. (centro - rua do solar do barao) mas qualquer loja de centro vai ter. Ele eh muuuito legal gente, eh tipo um pincel de esmalte soh que mais fino, e soh glittle, amei, chorei, choquei! - tanto eh que tenho 2 - claro que vc nao vai usar ele para ir na padaria neh, mas para dancar, ir a uma festa, fica bem legal, aprovadissimo. Mas antes testem para ver se nao tem alergia. Custou 6 reais cada eu acho.



o ultimo eh o deliniador preto da MAC em caneta, muito interessante, muuuito mesmo, mas treine um pouco antes de estragar toda a sua producao, pois demora um pouquinho para se acostumar. Ele dura bastante, e custou menos de 20 dolares eu acho.



Espero que tenham gostadoooo!!



xoxo



Camila ;)

2 comentários:

  1. Aaah eu amo delineadores. Mas quase nunca uso. Uso mais lápis, e cajal sabe? pra poder esfumaçar. Costumo usar maquiagem bem escura nos olhos sempre. Se fico sem acho que fico com cara de doente.

    :*

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    A dica de teste antes pra ver se tem alergia é SUPER válida pra essas marcas X :P
    Eu não uso delineador, pq não sei passar e acho que deixa meu olho menor ainda, mas adoro esse com glitter!

    E é mesmo Ruiva, pra quem já está acostumado, é estranho ver sem a maquiagem do olho, parece que a pessoa fica diferente mesmo, abatida.

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)