segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Chuck Bass x Ed Westwick

Eu não assisto Gossip Girl, mas claro que sei mais ou menos quem é quem na série, porque as roupas das personagens (principalmente da Blair e da Serena) são de BA-BAR, e eu acompanho sites de moda!

Sei que o Chuck Bass é o galãzinho anti-herói e tal... Admito que ele tem até um olhar sexy, mas nada demais também, acho ele bem feio, mas o figurino dele no seriado dá um up na coisa.

Mas quando olhei essa foto dele, Ed Westwick, in real life... Choquei e chorei, no sentido ruim dessas palavras.



ECAAAAAA! Que pelos saltitantes são esses nessa camisa de gola indefinida!? Gola U, gola Y?

I don't know, mas sei que odeio camisas masculinas com decote! Aquele decote V tradicional passa, mas sem querer dar uma de latin lover, com peito aparecendo.


Thanks!

Xoxo, Ana

4 comentários:

  1. HAHAHAH aaaah Anaaaa!
    Eu já tinha visto essa foto em outros blogs e é muito Tony Ramos realmente. Vamos combinar que a roupa INTEIRA está horrível, essa calça Jesus-me-abana, Chuck Bass morreria se visse uma cena dessa CERTEZA hahahaha

    MAS não fala que meu Ed é feio que ele não é. Hunf
    HAHAHAH

    beijo

    ResponderExcluir
  2. eu acho ele lindo, mesmo com uma camisa ridicula
    os pelos eu depilo pra ele, e nem cobro
    hahah

    ResponderExcluir
  3. AHHHH que que é issssoooo
    e essa pose torta, wtf ?!
    que caralhoo hein, sai dessa vida !
    que coisa feiiaaa HAHAHA

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)