quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vanilla

Faz alguns anos que eu uso sempre o mesmo perfume: Vanilla Lace, da Victoria´s Secret. Gosto muuuito da fragrância, e não acho enjoativa. Uma coisa engraçada é que SEMPRE comentam perto de mim: “Nossa, que cheiro de chocolate” ou “Nossa, você cheira Tic Tac de laranja” (O.o). Acho a do chocolate mais compreensível hahaha.


Enfim... Baunilha acabou se tornando uma “marca registrada” minha. E eu tomei gosto por esse cheiro, tanto que minha coleçãozinha de baunilha aumentou, além do body splash e da eau de toilette, da VS.

1- Hidratante para as mãos, da Avon Naturals: esse creme tem um cheiro que me dá até fome, mas admito que é forte demais, só usei algumas vezes.

2- Lipbalm, da Softlips: esse foi presente da Silvana (mãe da Cá), porque ela lembrou que eu gosto de baunilha hehehe. É um hidratante labial MUITO bom, porque a fragrância é discreta e ele tem FPS 20.

3- Lipbalm, da LipSmackers: eu gosto muito desse, também tem um cheirinho gostoso, mas é mais simples que o da Softlips, então uso ele diariamente, não apenas quando meus lábios já estão ressecados.


PS: sou viciada em lipbalms, manteiga de cacau e afins! Vou fazer um post com algumas sugestões!


Xoxo, Ana

Um comentário:

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)