segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cobertura Transformadora da Cor


Oiee
Hoje vou falar dessa coleção muito criativa da colorama, mas que infelizmente não pegou, é a Cobertura Transformadora da Cor. Quando comecei a ver as propagandas em revistas, logo fiquei louca para comprá-la, mas demorou muito para eu achar nas lojas, então fui perdendo o "fogo" pela coleção, mas mesmo assim, quando achei, comprei.
Eu tenho o Reflexos Rosados, que foi comprado nas Lojas Americanas, o relexos dourados, furta-cor e azulados, que foram comprados na FiqueBela (jundiai-SP).
Dicas de composicoes que eu ameiiii:
Reflexos Dourados - passe q camada do Capuccino, da Risque, uma do Citrino Nude da Risque também (coleção joias místicas) e por cima, os Reflexos Dourados. Fica lindooooo, o brilhinho do citrino nude fica acentuado com a cobertura dourada, q quando bate a luz, o efeito é ótimo.
Reflexos Rosados - passe ele por cima de algum lilás, como o da coleção Penelope, o brilho rosa no esmalte lilás fica uma graça.
Os outros eu não usei ainda, mas espero usar o furta-cor no verde menta da Risque, ou no Jade da Big Universo.
Espero que tenham gostado
xoxo
Camila de Freitas

Um comentário:

  1. recapitulando, eu acabeiiii de passar o Reflexos Furta-Cor sobre um esmalte rosa esturo (esse do meu ultimo post) e ficou maravilhoooooooso! Parece que fica com uma camada de diamantes por cima, porem eu nao achei o brilho furta-cor, e sim achei que ele fica com o brilho da cor do esmalte passado em baixo. Realmente vale a pena compra-lo.

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)