domingo, 8 de agosto de 2010

Unhas dupla face



bom diaaaa




demorei para falar sobre o assunto de unhas dupla face porque achei que todo mundo ja soubesse, mas ontem descobri que nao.


entao ai vai...


unhas dupla face sao unhas que sao pintadas com uma cor na parte de cima ( a parte que normalmente se esmalte ) e outra cor na parte de baixo. Para fazer esse tipo de unha, voce tem que estar com as unhas bem compridas, e o acabamento fica muito melhor quando estao quadradas tambem.


elas foram inspiradas em sapatos que o lado de dentro do salto eh vermelho = um arrasooo


no comeco apenas pintava-se a parte de baixo das unhas de vermelho, mas hoje tudo esta liberado.


eu sei que uma materia foi exibida no jornal hoje sobre essas unhas, mas infelizmente nao a assisti, porem se eu achar o video do quadro eu posto aqui pra voces.




Na parte normal, eu usei o maravilhooooso esmalte Love & beauty, da Forever XXI, sem numero ou nome.


Ele eh de efeito matte, entao passei 2 camadas usando base, e o super brilho da impala por cima.


esperei secar e...




Na parte de baixo das unhas, eu usei o 1650 Lagoon, linha Nail Art, da silful colors (comprado em farmacias fora do brasil).
Ele eh daqueles esmaltes que tem a ponta bem fininha, para ser desenhado nas unhas.
voced pode usar tambem um esmalte comum para pintar em baixo, mas os de unha artistica com ponta fina, ou de de caneta sao beeem mais faceis.
O cuidado necessario deve ser para nao sujar a parte de cima com o esmalte da parte de baixo, e escolher um que nao mude a cor do de cima.
Ex. nao passe branquinho em cima e preto em baixo, inverta. No meu caso o azul eh mais escuro, porem o rosa tem uma otima concentracao, e permitiu essa mudanca.
Espero que tenham gostadoooo
xoxo
Camila de Freitas

Um comentário:

  1. nossaaaa, vc fez!!
    depois conta como foi pra tirar, eu fiquei com medinho de ser difícil heuhua

    E depois faz a Louboutin nail :P

    Beijoss
    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)