quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cesare Paciotti


Acho que a maioria já ouviu falar das solas vermelhas dos sapatos de Christian Louboutin, não? Os homens (e algumas mulheres também) devem imaginar que é bobagem reparar na sola de um sapato, mas... é inegável que a sola vermelha é LINDA! Várias outras marcas (inclusive nacionais) aderiram à sola colorida – eu tenho um sapato da Bottero com sola vermelha.

Eu não tinha ouvido falar do italiano Cesare Paciotti antes. Ele é italiano, designer de sapatos e outros acessórios de couro, e a marca registrada de seus sapatos é uma adaga, símbolo da marca, na sola dos sapatos. Mas, na coleção outono/inverno 2010, inovou: ornamentou as solas com a estampa Lace, rendada! Eu achei simplesmente maravilhosa, um acabamento artístico aos sapatos, que também são bonitos.


A cada coleção ele prometeu uma nova cor e uma nova estampa para o solado. Ou seja: continuarei babando! haha

Que tal rolar uma inspiração, hein, marcas brasileiras? ;)




Xoxo, Ana

4 comentários:

  1. geeente axei mto lindo aquele primeiro sapato mas não usaria pode ter certeza!!

    ResponderExcluir
  2. ok, é lindo, mas eu ainda vou ter um louboutin só pra usar no meu aniversario ou quando agnt for no wiener (pobre. HUASHUSAH)

    ResponderExcluir
  3. ou deixar exposto numa redoma de vidro na sala da sua casa, não é Cacá?
    ahueuae

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)