domingo, 23 de outubro de 2011

Esmalte da Semana!

Hey there! Mais um #esmaltedasemana, agora voltando aos eixos e sendo publicado no fim de semana, logo depois de eu pintar as unhas.

Vocês viram nuns posts passados da Cá que ela comprou vááários esmaltes metálicos, certo? Eu me inspirei e resolvi passar um prateado que eu adoro e já postei aqui em maio. Isso porque os metálicos estão totalmente na moda, e a tendência parece que vai ficar pelo menos por um tempo.
Eles combinam tanto com o calor quanto com o frio, então não há muitas restrições.  Sem contar que vocês podem usar sem medo, mesmo durante o dia, sem pensar que é breguinha! É super fashion, isso sim!


Aqui o meu BCC 571, da LA Colors. Ele é um pouco ralo, então ficou ótimo com 3 camadas.
Dessa vez usei ele com as unhas curtas e arredondadas. Uma dica caso você queira deixar ele mais discreto, com mais cara de dia-a-dia (definição ruim, admito! haha).

Como essa marca é meio difícil de achar (algumas gringas são fáceis, vendem em freeshop, perfumarias e farmácias lá fora, mas essa é x mesmo, comprei numa super loja de 1 dollar haha :D), separei alguns substitutos para vocês, todos extremamente fáceis de comprar por aqui. Ah, e tem um Chanelzinho no meio, só porque é lindo e, para variar, o precursor da febre!
Enjoy it!



Se joguem nos metálicos, galere! #aloka
Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)