segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Handbook Fashion







Oi gente, quem me tem no facebook deve ter visto varios comentarios meus sobre minham busca louca por um vestido especifico hahaha. Entao, eu vi no blog de 2 amigas minhas a foto de uma menina com um vestido maravilhoso de um ombro soh - e nesse ombro manga comprida - de renda, que eh cor da pele com a renda por cima preta, e desde entao venho procurando esse vestido. Procurei em Jundiai em todas as lojas possiveis e imaginaveis um vestido de renda que fosse justo no corpo inteiro, e procurei em vao, nao achei nenhum assim, na verdade achei um mas nao gostei.

Esse era o vestido que eu estava procurando, maravilhoso neh? Entao, eu fui na Handbook do Shopping Patio Higienopolis ontem, e descobri que esse vestido eh da colecao passada e que eles nao mantem nenhuma peca de colecoes anteriores nas lojas, que elas sao recolhidas e levadas para um outlet em Santo Andre. Dai nossa, broxei total neh hahahaha, mas minha visita a loja foi produtiva, porque o vendedor - simpatississimo por sinal - comecou a me mostrar outros vestidos de renda justos, e eu experimentei 3 modelos.

O site deles eh pessimo, tenho que admitir, nao consegui achar fotos de nenhum dos 3 modelos que eu provei, mas eu comprei um deles e logo mais posto uma foto minha com ele aqui. Ele nao eh todo rendado como esse, soh tem renda nas costas e nas alcas, e el meio "drapeado" o vestido todo sabe, paguei R$139,99. Experimentei 2 modelos rendados inteiros e de um ombro soh, um preto liso e um branco e marrom, com rendas marrom. Ambos sao lindos, mas bonitos do que o que eu comprei, mas cheguei a conclusao que eu nao fico bem com vestido de um ombro so, ele me apertam em baixo do braco, ficam largos do outro lado e largos em toda a cintura, todos os modelos da handbook pelo menos, entao esse que eu tinha amado provavelmente tbm nao daria certo no corpo.


Adorei os tecidos das roupas, muuuito confortaveis, todos, muito macios mesmo. Alem disso adorei os precos, as roupas sao bem mais baratas do que eu imaginava. Esse vestido que eu comprei foi o mais caro que eu provei, tinha de 119, por ai, experimentei uma sandalia navy liiiiinda por 39,99 - so nao levei pq ela ja tava me machucando na hora ja hahahaha - sandalias de salto tipo espadrilles por 89, etc, precos juntos eu achei.

Vale a pena dar uma olhada na loja, eu infelizmente cheguei ja pedindo aquele vestido, entao nem olhei a loja toda, mas acho que tinha bastante coisa bonita, umas saias de renda, vestidos longos tomara que caia, etc.

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)